O Conselho Regional de Economia, Corecon do RS, está preocupado com o fim da Fundação de Economia e Estatística.
Dilma Roussef, que pouco trabalhou ali, mas onde garantiu sua aposentadoria quando foi expurgada das presidência, também está preocupada com o fim da FEE.
12 comentários:
Então é mais um motivo para acabar.
Já disse dilma não é economista.
Ela é formada em ciencias sociais, ela fraudou currículo lattes.
FEE....cabidão de empregos....Essa turma de Economistas que procurem trabalho e não emprego na iniciativa privada para ver o que é cumprir metas....quero ver se resistem por muito tempo...Parabéns Sartori...agora ninguém vai se aposentar tipo "Dilma".....
por isso deve ser extinta.
Eu também pois muitos que ali estavam serão contratados por empresas privadas? Então vou me preocupar com as analises e estatísticas mirabolantes que vão influenciar tais empresas? Se eu tiver ações destas empresas vou vender...
"PRIVATUM FACERE"
Joel
Porque o CORECON não banca do seu bolso a FEE?
Dilma que se preocupe com a cadeia que espera por ela...
EXTINGUE LOGO! Quanto menos cabides do estado, menores são as possibilidades de petista malditos sugarem nosso dinheiro!
Há coisas na FEE que Dilma não quer que sejam sabidas, daí suas preocupações mandiocais!
Quanto mais enxuto o estado, menor a chance de corrupção e de dar empregos aos amigos e mais fácil o controle do que é feito pelo estado.
A DILMA CORRUPTA NÃO SE PREOCUPOU COM O FIM DO BRASIL?ELA AFUNDOU LITERALMENTE O PAÍS E SE PREOCUPA COM UMA MERDINHA DE UMA FUNDAÇÃO,ONDE TODOS GANHAM UM BELO SALÁRIO PARA FAZER PESQUISINHAS?ME POUPE DESTA ENCENAÇÃO.SE PREOCUPA COM A FEE E OS OUTROS?TODOS VÃO PERDER O EMPREGO.DILMA,VAI PARA ALEPO.
Corecon: Certamente o governo pode fazer uma doação dos funcionários e equipamentos.
Assuma e venda o produto, com toda geração de riqueza que lá é feita.
Vai, e pode pedir a participar˜åo da dilma (engarrafadora de vento)
Postar um comentário