Pepe Vargas impugna publicação de pesquisa eleitoral da Folha de Caxias

O diário Folha de Caxias foi proibido de publicar na sua edição desta segunda-feira a pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Amostra, tudo porque o candidato do PT, Pepe Vargas, consegiu impugnar a divulgação, alegando que o Instituto Amostra cometeu erros metodológicos e não cobrou pelos serviços.

O Instituto Amostra vai recorrer.

O diretor do jornal, Claudio Scherer, explicou o que aconteceu:

O Instituto Amostra é novo no mercado e pretende se notabilizar, assim como ocorre Brasil afora com institutos, mesmo os já consagrados como o Ibope, fazendo parcerias com grandes meios de comunicação com o mesmo objetivo: manter seu nome na mídia. Vale ressaltar que a Folha de Caxias é um meio de comunicação igualmente jovem e também não dispõe de recursos para grandes contratações. Tampouco para investir em advogados para grandes causas jurídicas, como estão obrigados os partidos envolvidos em escândalos de corrupção. Não é necessário lembrar aos leitores os maiores escândalos da história da República, nem mesmo quem esteve bem próximo do governo já denunciado, atuando ora como Ministro, ora como porta-voz no Congresso e por aí vai.


CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota do jornal.

22 comentários:

Anônimo disse...

pitista agora quer ate esconder pesquisas?

Caxiense disse...

Haha! Que tapa de luva lhe deram. Pepe pode ficar tranquilo, perderá tanto pro Guerra quanto pro Nespolo.

Anônimo disse...

O que este Vargas teme tanto nas pesquisas? Sugiro ao Instituto que as fez de registrar o resultado da pesquisa em algum cartório e após a eleição divulgar o resultado, assim a verdade dos fatos aparecerá .O que os petistas mais temem é a verdade!

Anônimo disse...

A Midia de Caxias é quase totalmente de esquerda. Logo eles próprios estão comemorando a impugnação da pesquisa.

Caxias é uma cidade que tem sua "elite" industrial quase totalmente simpática ao PT. A CIC, câmera de industria e comércio foi e ainda é um criadouro de empresários socialistas. Se pesquisarem no facebook de vários empresários da cidade, irão se surpreender com o viés vermelho dos mesmos.
Tem empresário que segue nas redes figuras como Jandira Feghali,Olivio, Lula,Dilma, Leonardo Boff etc...

O sindicalismo aqui é ultra radical, e sonha em exterminar com os empresários. A ultima conquista deles foi a expulsão da Robertshaw (invensys), com suas radicais táticas de pressão salarial e de direitos infinitos.

sempre mais disse...

Deve estar em último na pesquisa, por isso o choro. Eles não tomam jeito. Ô raça ruim!

Anônimo disse...

Pepe Petralha Vargas, o cabeça de ovo do PT e aquele que tomou uma carraspana em rede nacional, vai tomar pau nas próximas eleições e será varrido do mapa! Alô demais municípios, se unam a nós e vamos expulsar os vermelhos das nossas cidades!

Anônimo disse...

A realidade dói, né, Pepe Vargas.
Esther

Anônimo disse...

Se é ruim para petista é bom para a Cidade, Estado ou País.

Anônimo disse...

Que nada, ele ta querendo aparecer. Pra depois alegar um motivo de sua derrota, já que criou fama de ministro esculachado da Dilma.

Anônimo disse...

O matungo velho dos desenhos infantis atirou para tudo que foi lado e
acertou nos próprios pés. Novidade nenhuma, apenas repetição do modus operandi errático costumeiro.

Anônimo disse...

Esse traste aí da foto, quando foi prefeito da cidade, somente soube pintar cordão de calçada (mas a calçada que os seus antecessores construíram, pois não se fosse pintar a que sua administração fez, um galão de tinta dava e sobrava!) e destruiu a praça central passando a motosserra nas árvores sem "discutir e problematizar" com "os coletivos". Ele e seu bando de puxa-sacos somente sabiam fazer reunião para marcar a próxima reunião! Não foi desse incomPeTente o único ministério que a anta extinguiu e foi esculhambado em rede nacional? Nós temos lembrança Pepe Petralha!

Anônimo disse...

Esse deve perder até para o Assis Melo, do PC do Bosta, que possui não mais que meio neurônio!

Tucano do Sul disse...

Já viu como está em Pelotas...

Anônimo disse...

Muito boa e elucidativa a nota da Folha de Caxias, parabéns a direção.

Mas por ser um jornal novo, jovem e independente é possível que Pepe conte com a ajude de outro grupo para o que fez ? O mesmo vale para a nova agência de publicidade, Instituto Amostra, será medo de outras agências ?

Anônimo disse...

Este Pepe não é Legal.

Anônimo disse...

Dizer o quê desse paspalho que defende "cumpanheros" corruPTos que assaltaram e quebraram o Brasil? Tomará uma sova em Caxias do Sul... e ele e seus cupinchas sabem disso!

Unknown disse...

Tremendamente "democrático" este petralha!!!

Anônimo disse...

O bobo da corte, que ia onde a rainha mãe mandava acabou sendo até por ela demitido por incopetência. Mas aqui também se paga, chegar em casa e ter que uma Ana Corso não é pouco.

Anônimo disse...

Não foi desse paspalho o único ministério que a anta extinguiu! Que esse cabeça de ovo é incomPeTente, isso ninguém tem mais dúvida! Essa nulidade aí sempre quis ganhara a vida fácil! Que vá ganhar a vida honestamente, receitando capoeira e chá, e não se escorando na política como sempre fez!

El Che disse...

Esses babacas de direita me da um nojo. Bando de bundinha, bando de coxinha. Estao felizes com o tremer??? Ou com o sartoricolono??? Burro q nao fez nDa no estado??? Nespolo kkkk uma piada sem graca, ha muito tempo mamando na teta do governo caxiense,,.. Deu p esse fracassado
Ele que mame nas vacas do campo dele

El Che disse...

Nulidade e tu babaca

El Che disse...

Coxinha trouxa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/