Artigo, Percival Puggina - Lula, Dilma, os aviões de carreira e os jatinhos

Quem nunca disse bobagem que atire a primeira pedra. Por prudência, e em benefício das minhas, só me disponho a fazê-lo quando as bobagens passam a ser insistentemente repetidas, tais como o petismo parece prescrever a seus discípulos. É nessa toada de repetir frases sem nexo com a realidade, em busca de um efeito político, que Lula conseguiu a proeza de dizer e repetir três tolices numa única e bem conhecida frase. Ei-las: 1ª) graças aos governos petistas, pobres viajam de avião, 2ª) os ricos a bordo não gostam dessa companhia e 3ª) por coisas assim, os ricos são contra o PT. 
                
Quem dera fosse verdadeira a afirmação de que pobres viajam de avião! Nossas companhias aéreas seriam blue ships na bolsa de valores, beneficiadas pelo ingresso, em seu mercado, de 60% da população nacional! 

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Frase infeliz de LULA, mais uma. Se os pobres estivessem realmente viajando de avião , as empresas aéreas estariam bombando, pois teriam mais alguns milhões de passageiros, já que somos 200 milhões de brasileiros. Mais uma mentira. As empresas aéreas brasileiras, pelo contrário, todas, estão com sérios financeiros , exatamente por falta de passageiros. Ele, LULA, é que só anda de jatinhos , não se sabe de quem, mas ele também não deve saber a quem pertencem !!!

Anônimo disse...

Vai ver as companhias aéreas brasileiras estão fazendo fusões com estrangeiras e vendendo parte do capital social para dividir os 'fabulosos lucros' obtidos com os novos passageiros.
O problema é que tem bolsistas, sociólogos, sindicatos, jornalistas e outros "beneficiados" que acreditam neste papo furado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/