MPF denuncia oito suspeitos de envolvimento com grupos terroristas

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou oito pessoas à Justiça Federal por envolvimento com organizações terroristas. Elas foram identificadas antes da realização dos Jogos Rio 2016, em ação da operação Hashtag, deflagrada em julho.

O MPF acusa Alisson Luan de Oliveira, Leonid El Kadre de Melo, Oziris Moris Lundi dos Santos Azevedo, Israel Pedra Mesquita, Levi Ribeiro Fernandes de Jesus, Hortêncio Yoshitake, Luís Gustavo de Oliveira e Fernando Pinheiro Cabral dos crimes de promoção de organização terrorista e associação criminosa. Cinco dos denunciados também vão responder por incentivo de crianças e adolescentes à prática criminosa.

A denúncia foi recebida pelo juiz Marcos Josegrei da Silva, da 14ª Vara Federal de Curitiba. No documento, o MPF solicita a prisão preventiva dos oito envolvidos na investigação. O juiz federal ainda não emitiu despacho com decisão sobre essa denúncia.



4 comentários:

Unknown disse...

Faltam os terroristas travestidos de manifestantes que depredam o patrimônio público e privado, submetendo os cidadãos a um regime de guerra civil declarada e desautorizando nossas medíocres forças de segurança pública!!!

Anônimo disse...

Todos com certeza petistas.Matem os petistas e estarão matando os terroristas.Não existe petista não terrorista.Quando um terrorista explode uma cidade do ocidente,os petistas vibram.Não se pode nunca desvincular petista terrorista.A célula é a mesma.Mesmíssima

Anônimo disse...

Até o editor deve estar surpreso.Na pesquisa tem mais "Não" se o lula deve ser preso.Isso prova cabalmente que a sociedade aqui no Brasil é burra,corrupta e jamais optará totalmente por um País de verdade.Eu disse de verdade.Porque o Brasil é uma piada,mas sem graça.Se aqui fosse um país de bem,sério,com pessoas "decentes" não teria um não marcado.Mas o roubo,a corrupção,o atraso,a mentalidade tacanha é uma cultura,virou cultura.Tem que ter até museu para isso.Inacreditável.Tem que fazer museus em todas as capitais,como o Iberê Camargo.Nas paredes,quadros com petistas rindo e cheio de dinheiro,quadros com assalto a banco, desvio de dinheiro público,o lula se dizendo inocente sempre.A dilma pedalando sorrindo mesmo após ter jogado o País na lata do lixo.É a cultura do povo brasileiro.Povinho,chamar isto aqui de povo é ofensa aos outros povos.Quando um estrangeiro visitasse os museus da cultura da impunidade,iria ver operários que não tinham nem onde cair morto,com triplex,duplex,tetraplex,filho de operário dono de empresas,tudo por causa da maldita política.Então está mais que na hora de oficializar a cultura da ladroagem petista e do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Enquant a PF corre atrás de "supostos"terroristas tupyniquins,o terrorismo de verdade acontece dentro do Congresso Nacional.Usar a Constituição Federal como papel higiênico,contra o pais inteiro,sim é terrorismo.Porque a PF não prendeu os MST's que queimaram nossa bandeira?Sim, Estes são terroristas treinados em Cuba,Angola e Venezuela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/