Cabify já faz concorrência ao Uber em Porto Alegre

O mais forte concorrente do uber, o Cabify, emplacou seu primeiro dia de serviço em Porto Alegre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se não regulamentarem, vai virar uma esculhambação, cada dia aparecerá um concorrente, empresas como as Frotas em que os empregados trabalham como doidos para ficarem com uma merreca.Seria interessante abrir para quem queira trabalhar na praça com táx , essa é a melhor concorrência. O Cidadão desempregado com carro em boas condições, faz o cadastro na prefeitura, troca para placa vermelha e já começa a trabalhar.

Anônimo disse...

Que se carneiem os Ubers,os Cabifys,os Táxis,de preferência nos dias de chuva,quando os táxis somem.Na verdade,os táxis fizeram para merecer o Uber e agora o Cabify.Porque quando pensaram que eram cartório,agora estão vendo que não é bem assim.
Infelizmente,chegou a hora do cidadão antes refém do táxi,que quando a gente mais precisava,em dias de chuva,eles simplesmente sumiam.
Não há nada melhor que uma chuva após a outra.Mas com táxi,seja de que bandeira for.Fodam-se agora.Podem chorar,mas é tarde.

Anônimo disse...

Os taxis se acham donos da cidade. Eh so ver a campanha do sintaxi citando sepeh tiarajuh. Da-lhe uber.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/