Antonio Palocci, de barba, ministro da Fazenda de Lula e ministro da Casa Civil de Dilma, foi preso hoje. Na outra foto, Guido Mantega, ministro do Planejamento de Lula e ministro da Fazenda de Dilma, foi preso na semana passada.
Os núcleos duros da área econômica dos governos Lula e Dilma, todos da linha de frente do PT, já foram quase todos para a cadeia, segundo os procuradores da Lava Jato, envolvidos em grossas patifarias, tudo para beneficiar o Partido dos Trabalhadores, seus chefes partidários e a si mesmos, visando eternizar-se no Poder:
1o governo Lula
Antonio Palocci, Fazenda.
Guido Mantega, Planejamento.
1o governo Dilma
Guido Mantega, Fazenda.
Paulo Bernardo, Planejamento.
Só faltam os chefes, Lula e Dilma.
7 comentários:
Please Polibio, favor indicar os CHEFES DA CASA CIVIL e MINISTROS que estão na cana dura. Não coloca os acusados, se não tu não termina em 2016, kkkkkkk.
A velha Camorra e a Mafia devem se orgulhar de seus agentes no Brazil - Palocci, Mantega, Pizzolatto. Tutti oriundi, sob a supervisão de Cesare Battisti.
Quanta podridão !!! Os principais Ministros da área econômica do PT em cana . Os responsáveis pela catástrofe da nossa economia. Para terminar a moldura desse quadro de horror da PROPINOCRACIA faltam somente os chefes, Lula e Dilma . Dá-lhe LAVAJATO !!!
Normal.
Só faltam os do Temer e do FHC!
Todos os Ministros da Fazenda e Planejamento dos governos do PT implicados em roubalheiras. Mais os tesoureiros do PT. Tenho forte " convicção " de PROPINOCRACIA , pelo mau cheiro que exala !!!
Em 2002 foi a maior festa. Em 2016 já se passaram 14 anos e contando, a festa acabou e o prejuizo chegou. Hora de pagarem a conta.
Amiguinho das 13:39
Tens razão - se ajudaram a petralhada a roubar o Brazil, elles se igualam aos chefes, Lula e Dilma. Cana nelles.
Postar um comentário