FBI veio ouvir Youssef e mais 22 implicados na Lava Jato

A coluna Radar de Veja informa neste sábado que auatro agentes do FBI foram à Curitiba na semana passada interrogar Alberto Youssef, delator da Lava-Jato.


Eles vieram colher informações para a investigação americana sobre a Petrobras. Além do doleiro, os investigadores pediram para ouvir mais 23 pessoas, entre Rio e a capital paranaense.

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal, esse doleiro tramposo e outros que estão presos com tornozeleiras eletronicas em mansões compradas com dinheiro roubado dos cofres públicos e que obtiveram esse beneficio da justiça da República do PR por terem feito delação premiada achavam que iam sair de lombo lizo dessa?

A justiça americana é imparcial, lá ele vão levar ferro e condenados e ainda, com risco de serem deportados a força para os EUA.

Anônimo disse...

FBI deve estar procurando pelos clientes do doleiro, são eles que passam a grana e quem pagar. Provável que estes clientes também tenham seus clientes.
É uma bola de neve.

Anônimo disse...

Acho bom a Petrobrás ir desde já preparando o bolso para a bilionária indenização que terá de pagar! Esse é o legado da Dilma/Lula/PT deixado para a petroleira, além do prejuízo bilionário em que a empresa já se encontra! E o sindicato dos petroleiros continuam defendendo a quadrilha petralha, nunca emitiram uma nota contra a roubalheira feita pela companheirada, é chegada a hora de vender essa estrovenga!

Anônimo disse...

O doleiro vai acabar sendo levado numa viagenzinha DE GRATIS só de ida para
os States. A Dilma já está com o dever de casa feito para ir no mesmo
caminho.

Anônimo disse...

Agora custará a PTbras mais de 5 Pasadenas so em indenizacoes aos investidores americanos...esse é o legado do partido "acima do bem e do mal": corrupção e incompetência!!! Viva a democracia na Banania: país que mais de 50% da população são analfabetos funcionais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/