Carreata de mil carros exigirá segurança pública em Porto Alegre. Saiba como participar.

O grupo "Segurança Urgente" resolveu tocar mil carros, 500 ciclistas e 100 cavalarianos em carreata pelas ruas de Porto Alegre no dia 19, domingo.  O “Segurança Urgente” vai  realizar a maior carreata que Porto Alegre já viu, para exigir segurança.  O grupo também está se mobilizando para atingir 50 mil assinaturas (já foram coletadas mais de 30.000, volume físico, no papel) de um grande abaixo-assinado que será entregue ao governador do Estado para cobrar um policiamento ostensivo na cidade de Porto Alegre. Ivo Sartori mora na zona Sul. 

Os líderes do movimento iniciaram a organização no bairro Tristeza, zona Sul, logo depois do assassinato do capitão Carlos Norberto Barbosa dos Santos.

Serviço: 
Carreata pela Segurança Pública 
Quando

19 de junho (domingo). Concentração: Avenida Padre Cacique, bem em frente ao estádio Beira-Rio Largada: às 10h da manhã Inscrições e informações: www.segurancaurgente.com.br Contato com a 

8 comentários:

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Temos o dever de alertar este povo de que não adianta fazer passeata, muitos com carro blindado e nas eleições votarem em candidatos chiques que se consideram novos intelectuais, tipo Maria do Rosário, Luciana Genro, Manuela, Sofia, Juçara, Raul, Olivio e etc. Estes demagogos jamais apoiarão um endurecimento no código penal que é o que realmente vai melhorar a segurança pública. Fora isso no mais é oura demagogia política este movimento.

Anônimo disse...

E o governador pouco vai se importar com a carreata!!! Queria ver se ele vai jantar sozinho!!!Ainda sou da aplicação da Lei de Talião, aquela que nós chamamos de Olho por olho, dente por dente. Temos que nos defender dos bandidos, e se pegar algum vivo mandar para a casa dos políticos do DIREITOS HUMANOS.Maria do Rosário, Luciana Genro, Manuela, Sofia, Juçara, Raul, Olivio e etc.

Anônimo disse...

Houve um aumento significativo de crimes no governo Sartori. Ou seja, não é só culpa dos partidos de esquerda, apesar de terem grande responsabilidade. Logicamente, a gestão da segurança pelo governo Sartori, é só um dos problemas. Temos legislações penais brandas(tempo da pena, forma de cumprimento, recursos demasiados); boa parte dos juízes são benevolentes demais com os bandidos(aplicam muitas vezes a pena mínima, autorizam progressão pra quem não merece e outras tantas liberam os bandidos); não há um bom comando firme nas polícias civis e militares(a principal é a falta de cumprimento de metas: por que não cobrar de cada comando a redução de crimes?);a desvalorização de pessoal que atua na segurança pública(salários baixos, promoção por antiguidade em vez de merecimento) e boa parte da sociedade simplesmente não colabora com uma segurança melhor(não registram os crimes, votam em políticos corruptos ou nem lembram em quem votaram e muitas vezes não cumprem às leis.

Anônimo disse...

Temos que cuidar para não sermos assaltados durante a carreata, pois vamos andar devagar em ruas perigosas em Porto Alegre, é um desafio!

Anônimo disse...

Sartori é um bundao!
Não enxerga nada, só pode ser um invejoso que vive perseguindo funcionários públicos e de empresas estatais em vez de se preocupar em perseguir Ladrao!!

Anônimo disse...

Ô bocó das 10,50:
Tire todos os nomes que voce escreveu acima e coloque só um: SARTORI
Se não sabe qual é o governador do RS leia qualquer jornal e verá que este parasita é o governador do povo mais politizado do Brasil

Anônimo disse...

Ao anônimo petralha das 18:07. No último ano do teu desgoverno Tarso, mais de 2300 pessoas foram assassinadas no RS. Achou pouco petralha ?

H. Romeu Pinto disse...

Bocó é a tua mãe seu merda. Você deve ser um bunda mole defensor deste direitos humanos que só defendem bandidos, cobram segurança pública mas votam em políticos que se elegem com o voto da bandidagem. Vai criar vergonha na tua cara seu merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/