Vinicius Wu, o ex-todo poderoso secretário Geral do governo Tarso Genro, foi demitido hoje do cargo de secretário de Articulação Institucional do antigo ministério da Cultura.
Ele recebia R$ 15 mil mensais.
Com a grativicação natalina, a média mensal ia a R$ 18 mil.
10 comentários:
uma boa notícia! menos um a mamar.
Indignado com a corrupção:
Outro elemento chave que precisa entrar na lista de limpeza por exoneração é o Presidente do IBGE. Só pode ser mais um tremendo e notorio Petralha pois se assina Presidenta ( Wasmalia não sei das quantas).
Valeu anônimo das 18:15, menos um mamador, hahahaha.
Toma ! Mais petralha desempregado.
Ganhava muito pouco.,
Pelo que eu sei o cara do cafezinhjo(e são porrilhões) na camara e no senado ganahm isso - 18 mil.
A maioria e mais um pouco dos bananãozeiros, antigos brasileiros, ganham 1(hum) mil por mes.
E pagam sorridentes esses cafezeiros caros.
Para que eu quero descer.
Ele pode morar num quartinho lá na casa do. Tarso ( aquela do. Condomínio), afinal, será mais um pra não fazer nada..vão passar o dia de camiseta do. Che. Guevara, lembrando das " façanha s" no. Governo do. R. S..
Alem de mamar nas tetas da viuva era o queridinho da Rosane que via no parasita um " pensador" político.
Wudeu...kkkkk vai trabajar rosseto...
Esse aí é mais um que já vai tarde!!!
Poderia fazer as compras no mercado pro Tarso aí no Rio de Janeiro porque ás vezes a Luciana não consegue comprar tudo que precisa no horário de trabalho..!
Esse aí, como milhares de esquerdistas, só sabe viver as custas de carguinhos públicos (NÃO CONCURSADOS, apenas em CC's). Olhem o currículo do mamador..
Já era aspone do Tarso no Ministério da Justiça, onde ganhava muitas diárias...
Vinicius Wu é especialista em cultura digital. Até o final de 2014, atuou como secretário geral de governo e coordenador-geral do Gabinete Digital do estado do Rio Grande do Sul. Foi também assessor especial do Ministro da Justiça, chefe de gabinete da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça e membro do Conselho Nacional de Juventude da Presidência da República.
Postar um comentário