O secretário estadual da Educação, Vieira da Cunha, voltará a bater ponto em Porto Alegre. As férias tomadas pelo secretário na semana passada, quando viajou para a Europa já sabendo da greve dos professores e ocupação de escolas, causou desconforto dentro e fora do governo.
Antes de viajar, Vieira da Cunha chegou a pedir demissão ao governador Ivo Sartori, mas este demoveu-o. Ficaram de conversar novamente depois das férias do secretário.
3 comentários:
Esse conversador do Vieira da Cunha vai voltar para a Educação. Ele não tem vergonha de fazer propaganda na campanha política que pagaria os professores pelo piso nacional. Foi entronizada para Secretária e começou a conversar e desconversar sobre isso. Ele nem deveria estar onde está. O Sartori é um babaca em nomeá-lo......Pede prá sair Vieira.....
Perdeu a chance de pular fora do barco. O PDT vai morrer abraçado com PMDB nas eleições municipais. Sartori comete suicido politico e vai levar junto para o caixão muitos partidos da base de apoio. Estão ocorrendo mortes por insegurança publica, as escolas e professores quebrados, mais a falta do minimo de atendimento na saúde a população é agir politicamente igual aos Kamikases japoneses na segunda guerra...
Deveria pular fora mesmo, pois esta greve vai ser a pior de todos os tempos.
Quando Sartori assumiu o magistério até conseguia comprar piso no Tumelero, agora nem comida consegue mais. O pessoal está passando fome e com contas sem a minima chance de serem pagas. É o fim do mundo. Talvez um ato de demissão em massa seja a melhor saída.
Postar um comentário