A jornalista Mariana Sanches, colunista do UOL, que diz ter fontes credenciadas junto ao governo dos Estados Unidos, reverbera neste domingo a impressão que também demonstram outros jornalistas e políticos, segundo a qual ocorrerão novas rodadas de cassação de vistos a autoridades brasileiras, sanções financeiras a outros integrantes do STF e uma nova edição da lista de itens brasileiros excluídos do tarifaço de 50% em vigor desde o último dia 6.
E mais do que isto, porque na lista de maldades que Trump enxerga estão as quebras ilegais de patentes de remédios americanos e perseguição a redes sociais e aplicativos de empresas dos EUA.
As sanções, segundo Mariana Sanches, ocorreriam em tempo real, à medida que o presidente Trump fosse municiado por informes sobre as manifestações dos 5 ministros que julgarão Bolsonaro.
O comentarista Paulo Figueiredo e o deputado Eduardo Bolsonaro, segundo a jornalista, viajarão dia 3 para Washington, a convite de graduados funcionários de Trump, onde avaliarão o cenário completo.
10 comentários:
`Vergonha na cara`
Sábado, 6/9, o merdóla Gilberto Gil faz show no Beira-Rio.
Se você é do Brasil que presta, passe longe dessa porcaria petralha.
Não vamos dormir de tanta preocupação com o trumposo caduco que tem até 14/10 pra se explicar sobre a taxação.
Temos que bloquear o comunismo internacional, Boicote ao The economist, Wall Street Journal, Financial Times,...Chega!!!
Acredito que ocorra isso somente se eles tiverem como provar 'novas' maldades praticadas pelo governo Binden em conluio com o regime que aqui está! Caso contrário não acho logico!
Obrigado pela dica. Já comprei meu ingresso!
TEM QUE BOIcotar!!!!!!
Que bom que não vão se importar, caro esquerdista das 14:16h. Uma pena que tem juiz por aí com residência de valor milionário em solo americano, mas acho que ele também não deve se importar. A Janja deve estar quieta esses tempos porque está com sono, então também não se importa muito, também.
Ah, e aposto que o Trump também vai ficar sem dormir com essa explicação de taxação. O que será dos EUA sem o Brasil daqui para frente?
Pode impor o que quiser mas não tem poder para tirar o imbroxavel da cadeia.
Aí quem vai rir seremos nós
agora fedeu
O poderoso do norte, tem poder para cancelar o julgamento do Bolsonaro?
Caso contrário será.preso pela segunda vez
Postar um comentário