4 mil policiais e militares farão a segurança no início do julgamento de Bolsonaro, terça-feira, dia 2

 A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) informou que entre suas forças de segurança, dos militares e da Polícia Federal, serão mobilizados 4 mil homens para evitar tumultos no entorno do STF, terça-feira, início do julgamento político de Bolsonaro.

O governo distrital disse que serão utilizados equipamentos de última geração, como drones com capacidade de imagem térmica, que permitem varreduras diurnas e noturnas e vigilância contínua do perímetro.

A PM avisou que fará abordagens e revista de mochilas em situações suspeitas, em cumprimento à decisão do STF que proíbe acampamentos e obstruções na área.

4 comentários:

Anônimo disse...

Faz parte do circo montado por Moraes para criminalizar a direita.

Gilson disse...

Esse pseudo julgamento está cada vez mais ridículo. Stalin deve estar com ciúme !

Gilson disse...

Com quatro mil policiais e militares fazendo a "segurança" desse grande evento, outros locais ficaram desprotegidos. Fica a dica!

Carlos Bonasser disse...

PARA A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA, UMA BATERIA DE ESTINGER NO ÂMAGO DA PRIMEIRA GANGUE DESSE PUTEIRO QUE CHAMAM DE TRIBUNAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/