PGR pede que o STF inclua Lula e mais 30 das cúpulas do PT e do PMDB no inquérito da Lava Jato. "Lula é o chefe da organização criminosa", diz Janot.

Além  de Lula, as cúpulas do PT e do PMDB, 30 líderes políticos, podem parar na Lava Jato.

CLIQUE AQUI para conhecer toda a lista de nomes.


O  procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal que inclua mais 30 investigados no inquérito-mãe da Lava Jato. É o mais amplo, que já investigava 39 pessoas e apura se uma organização criminosa atuou na Petrobras. É o que conta reportagem de ontem a noite do Jornal Nacional.

Sobrea liderança de Lula, apontado como chefe da organização criminosa, diz Janot:

- Essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente lula dela participasse.

A PGR pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diversos políticos do PT e do PMDB, além de ministros de Estado, empresários e o atual chefe de gabinete da presidente Dilma, Jaques Wagner, passem a integrar o inquérito que investiga a atuação de uma quadrilha no mega esquema de corrupção instalado na Petrobras.

Rodrigo Janot não pediu e nem pedirá a inclusão do vice Michel Temer em qualquer inquérito, segundo se soube hoje na PGR.

CLIQUE AQUI para conhecer todos os detalhes da informação. 

7 comentários:

Cap Caverna disse...

Tratando de formação de quadrilha, podem prender todos os lacaios petistas porque não escapa nenhum, sendo que o sapo barbudo, é o chefão, desses marginais!

Anônimo disse...

Agora o LULA vai terminar de contar para o Brasil quem é o seu amigo janot.

Anônimo disse...

Porque ao stf se esse vagabundo e marginal não tem foro privilegiado?
CANALHAS

Anônimo disse...



Antes tarde, do que nunca....

Anônimo disse...


E A ROUBALHEIRA NÃO VAI SER RECUPERADA?

OS LADRÕES COM COFRES CHEIOS VÃO EMBORA" ASSIM NO MÁS?" NAI NAI NAI,TERÃO QUE DEVOLVER...

SE TEMER FIZER ACORDÃO , ANISTIA, SERÁ ESCURRAÇADO PELO POVO QUE POR CONTA SE ORGANIZARA EM MILHÕES PARA MOSTRAR COMO SE FAZ!!! LADRÕES NA CADEIA NA CADEIA ,DINHEIRO DE VOLTA.

QUEREMOS DE VOLTA O DINHEIRO DA ROUBALHEIRA,O POVO SE ORGANIZARÁ E MARCHARÁ PARA COBRAR,COM CERTEZA ABSOLUTA¹

SE TEMER PENSA EM ACORDÃO SAIBA QUE É UMA TEMERIDADE,ALGO TEMEROSO,MELHOR NEM SE FARDAR ,SÓ PODE SER ARMADILHA DOS PETRALHAS

Anônimo disse...

Cadeia nele.

Anônimo disse...

Todo corno e o ultimo a saber!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/