Gaúchos voltam a fugir em massa para as praias

Na capa de hoje, o Correio do Povo destaca a fuga dos gaúchos para as praias. 


Os gaúchos de Porto Alegre e das cidades vizinhas que usam a freeway, deslocam-se em massa para as praias do Litoral Norte e para Santa Catarina.

Há fuga em massa para as praias.

A Concepa, administradora da rodovia, estima que 90 mil carros trafegarão até o final de hoje para a região.

A estimativa da concessionária para ontem era de 50 mil carros. Até a meia noite, foram contabilizados 49.817 veículos.

Milhares de outros moradores da região metropolitana também deslocam-se para outras praias e para a Serra.

13 comentários:

Oswald disse...

Aguardemos o twitt do Pimenta.

Anônimo disse...

Conforme coloquei na mensagem anterior um terço das praias em SC estão improprias para banho e Canasvieiras totalmente impropria e agora com virose na população. Mas é o progresso sem freio do turismo. Beleza sem duvida deste litoral mas a um custo de poluição. Mas em SC tudo esta melhor que .............

Anônimo disse...

Correio do Povo sempre com belas capas no verão.

Anônimo disse...

Vamos aguardar os comentários dos alienados sobre a inexistência de crise. Dizem até que a medida a ser adotada para espantá-la de vez será uma tal de bolsa-praia. É só se deslocar pra lá que a crise desaparece.

Anônimo disse...

Políbio!!! Avisa ao PIMENTA que a gauchada está indo para o litoral para se esbaldar nos gastos com churrasco, cerveja e muita balada. Avisa para ele que a inflação está extremamente baixa, a gasolina está com preço de banana e a diária dos hotéis é uma piada de tão barata. Não esqueça de avisar para o PIMENTA também vir para as praias do sul.

Anônimo disse...

Descanso merecido após serem pilhados e terem que sustentar esse governo corrupto durante todo o ano!

Anônimo disse...

Cade a crise ??? Onde esta o povo que reclama da gasolina a R$ 4,00 ??? Quem faz turismo normalmente tem dinheiro "sobrando". Mas não da nada, mês que vem aumenta a luz novamente, a agua em Porto Alegre. Veremos o que essa "fugida em massa" vai causar nos orçamentos desses povos desprevenidos.

Anônimo disse...

A conta de luz duplicou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Povo quer se divertir. E merece. Foi esfolado o ano todo pelos governos. Se bem que a metade que votou na dilma deveria tomar cerveja quente e tomar banho no Lami para aprender a votar em gente decente...

Diogo Zaddor disse...

Os praieiros do nescau... kkkkk

Anônimo disse...

É a crise, editor?

Anônimo disse...

Os petistas estao usando esses posts pra dizer que nao ha crise. Seria interessante comparar o movimento com anos anteriores.

Viagens internacionais de ferias o volume caiu, e muito, em 2015. Avioes estao saindo a meia bomba, a despeito das promocoes (50K pontos ida/volta para Orlando, em pleno fevereiro, promocao TAM).

Anônimo disse...

Esse Pimenta que afirmou essa besteira, é o mesmo que saiu junto com o Marcos Valério do depoimento no Congresso.
Logo,não liguem.Ele é assim mesmo.
É um sujeito completamente desmoralizado,e pensa que a gente se esqueceu daquela reportagem da Globo,dele consolando Valério.
Valério tá preso para não fazer delação premiada em troca de duzentos mil do PT que o traiu e não pagou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/