Artigo, Igor Morais - Tem agenda para 2016?

Ao entrar o ano me pergunto se há uma agenda na mesa da presidência do Palácio do Planalto, dessas tradicionais, em papel. Não precisa ser muito sofisticada, pode ser uma com a logo do BNDES ou de alguma outra empresa estatal. Mas eu fico mais curioso ainda em imaginar o que estaria escrito ali, e quais seriam as propostas econômicas para 2016. Ou então essa agenda está marcada apenas com as festividades nacionais previstas, como carnaval, páscoa, olimpíadas e natal? 

É bem provável que a “possível” agenda econômica do ano de 2016 esteja vazia, não apenas ali, mas também no Ministério da Fazenda, no Banco Central, no Ministério do Planejamento e de repente até no BNDES (se é que sobrou dinheiro para fazerem agenda). Porém, analisando o que aconteceu nos últimos anos, o fato de não termos uma agenda econômica pode até ser, de certa forma, reconfortante. Vejamos se te convenço disso e, para tanto, vou recorrer apenas a questões centrais, que norteiam o debate político no Brasil há tempos.

CLIQUE AQUI para ler mais.[

- Igor Morais é economista, Porto Alegre, RS. 
Seu site é www.igoracmorais.com.b

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem. Pessoal de uma igreja passou por aqui vendendo > 100,00 reais.

Anônimo disse...

Igor Morais é Presidente da FEE, mais uma fundação que esta no satélite do Estado, mas que não serve para absolutamente nada. Igor como libertário que se intitula deveria pedir a Sartori a imediata extinção de tamanho antro de comuno-economistas por metragem quadrada.

Anônimo disse...

Políbio,

As "opiniões" falam menos que os fatos concretos.

A crise econômica veio para ficar e mandar a Classe C de volta para o passado.

Apenas um exemplo:

- Corte de frequência e destinos em voos domésticos e internacionais(um Diretor da TAM aventou a possibilidade).

- A rota direta Porto Alegre-Montevideo(GOL) acaba em 29FEV2016. Depois só por São Paulo ou Rio de Janeiro.

A crise é só fantasia como explicou o novo Ministro da Fazenda da Venezuela!!!

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/