A mídia amiga tenta desconstruir manifestações pacíficas de Porto Alegre

A manifestação ao lado foi absolutamente pacífica. No passado, o PT nunca poupou familiares e famílias de ex-governadores.

A mídia amiga dos cofres das estatais federais e dos petistas não gostou dos protestos feitos em Porto Alegre nas portas do Hospital Moinhos de Vento, quando manifestantes esperaram pela presidente Dilma Roussef para ressaltar as contradições entre a retórica dilmopetista e a sua prática, porque no discurso a nomenklatura saúda o sistema oficial de saúde como o melhor do mundo e no dia a dia prefere hospitais de luxo.

O PT e seu governo não acharam que houve invasão de privacidade e falta de compostura quando seus agentes no Cpers tentaram invadir a casa da ex-governadora Yeda Crusius e espancaram o carro no qual seus netos foram para a escola, escapando dos agressores.

No vale-tudo petista, só seus discursos e práticas ferozes são provas de boa democracia.

22 comentários:

Anônimo disse...

A midia amiga nao seria aquela do detran? Aquela q o MPF IDENTIFICOU a organizacao criminosa no governo iedacasanova identificando jornalustas criminosos e blogs da quadrilha ehehehe

Anônimo disse...

Os métodos do PT e do partido nazista de Hitler e do partido fascista de Mussolini,em nada diferem.Usam violência velada,hipocrisia,escamoteio,disfarces.
Vide o atentado ao relógio dos 500 anos em Porto Alegre,o Clube da Cidadania,e o MST que colocam crianças na frente dos conflitos com a polícia.

Anônimo disse...



Essa gente do CPERS (e outros agregados) está acostumada a só ganhar dos cofres públicos (que não tem nada de público -- são impostos pagos pelos cidadãos que trabalham, de fato, no RS). Aliás essa " gente" toda ligada as sindicatos de um modo geral, não produzem nada de bom para o país... produzem sim... baderna!!! greves na área da educação e por aí vai.... Um dia, os cidadãos de bem, hão de perceber tudo e aí, as coisas mudam....

Anônimo disse...

A Mídia que trabalhava para a Ditadura, hoje, serve ao PT. Simples! Você Políbio, tem noção de quantos simpatizantes da antiga Arena migraram para o PT, no RS?

Anônimo disse...

Só que eles não são idiotas. São treinados por mestres internacionais e nunca atacam as imagens midiáticas que propagam os bons sentimentos humanos. Assim, quem posa de BADERNEIROS são os inocentes da OPOSIÇÃO. É preciso entender de Propaganda subversiva para não dar mancada. Temos uma OPOSIÇÃO MASCARADA de um Partido, o PSDB, que é formada por grandes Comunistas, como FHC e JOSÉ SERRA. E o Presidente do PPS, que faz de contas que é oposição também é comunista. Assim, se os grupos de oposição deixarem de agir como idiotas burgueses jamais o Pais sairá desta podridão. O Socialismo tem PHD em marketinsg subversivo, crises e sabotagens e knowhow em formar aparelhos e quadrilhas que atuam em terrorismo subliminar. Para isso usam de todas as ferramentas, (aliadas a droga e ao consumismo tecnológico), para atrofiar as reações mentais e psicológicas de uma população...

Anônimo disse...

Manifestação é uma coisa, chinalagem é outra. seria bom que todos que tem planos de saúde usem para liberar vagas no SUS para quem mais precisa. Ou o editor está esquecido que todos os Governadores se reuniram com o Ministro do Planejamento e pediram para que o Governo liberasse os Estados para cobrarem dos planos de saúde das pessoas que possuem planos e procuram o SUS, ou seja, além de tirar lugar de quem precisa, ainda livram seus planos de saúde de pagar as despesas médicas e hospitalares.

Anônimo disse...

É verdade. A nossa Rainha-Presidenta, mesmo antes de sair de Brasilia já tinha feito a foto montada, copiada de uma idêntica feita pela Rainha Elizabeth, que segurava seu primeiro neto; o que será o “ Primeiro Rei da Inglaterra”, e Rei do Primeiro Mundo.. Felizmente, como o brasileiro pensa merda, e solta fumaça, não tá nem aí, pra quem sonha em ser a Rainha Catarina da Rússia na América Latina... Por certo, os pobres favelados do bolsa-família, que hoje, mudaram de nome, seriam seus mais fiéis súditos...

Alberto disse...

Tinha que ter mil...nossa mídia foi comprada.

Anônimo disse...

QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO.....

Unknown disse...

Olha, eu só apóio o impeachment por ser uma forma de dar um pé na bunda da usurpadora, porque quem vence eleições com fraude não deve ser impedido, mas sim caçado e preso.
Não reconheço essa mulher como presidente nem presidAnta. Nem ela nem Temer... E o Hélio Bicudo deveria pedir desculpas por ter crido isso tudo, e não posar de vítima...
Comunista é sempre assim, sempre posando de vítima

Anônimo disse...

Médicos cubanos para o Zé povinho,para a elite politica da esquerda os médicos coxinhas brasileiros bem formados nas melhores universidades do pais.Assim também ocorre nos paises, Cuba/Coreia do Norte que eles querem nos impor seus regimes.Para elite politica e seus baba ovos o melhor,para a massa ,povã, qualquer um serve . Faça o que eu prego e não faça o que eu faço, esse é o lema da esquerda retrógrada em pleno século XXI.

Anônimo disse...

Escrevi e apaguei várias vezes, não sei mais o que dizer, o ódio que tenho dessa mulher está me fazendo mal.

Anônimo disse...

Tadinha da criança, recem nascido e já em contato com a bandidagem....

Anônimo disse...

Gauchos infernizem a vida dela quando ela por ai estiver.

Anônimo disse...

É de dar náuseas essa foto singela de avó e netinho recém-nascido. Mas no caso dessa "muié" com um olhar de doida para a pobre criaturinha, para o marketingue delles, é um horror!
Cadê a CÚbanada que iria salvar o SUSto do país? Cadê investimentos para a saúde, direito do povo assegurado na Constituição? Foi para enriquecer os irmãos castro e abrir "infraestrutura" na África, em CÚba e outros países marginais amigos dos bolivarianos.
Parabéns aos manifestantes heróicos, que tiveram cara e coragem de enfrentar essa mandioca brava!

Anônimo disse...


O hospital Fêmina do governo está a duas quadras do Moinhos de Vento.
Porque o neto da presidanta não nasceu lá.

Afinal, Lula afirmou quando inaugurou a emergência do Conceição que
queria até ficar doente para ser atendido.

Quando ficou, foi de helicóptero para o Sírio-Libanês. FDP.

Anônimo disse...

Algumas mídias já não são mais levadas a sério.

Repórteres hoje são meros fantoches.

Praticamente não se olha mais tvs, pessoas ligam mais por costume.

Anônimo disse...

Quem tem plano de saúde e usa o "SUIS" (aquele que é perfeito, nas palavras do jumento apedeuta de 9 dedos) deveria ter atendimento prioritário e ser recebido com tapete vermelho! Pois pagam pesados impostos e ainda pagam plano de saúde: pagam, portanto, duas vezes, ao contrário dos "que precisam", que invariavelmente recebem bolsas-qualquer- coisa do estado (pagos também pelos que tem plano de saúde) e não contribuem, ou contribuem menos, com o bolo dos recursos para a saúde, apenas tiram. Que se cobre dos planos de saúde o ressarcimento da quantia gasta pelo "SUIS" no atendimento aos usuários de plano. Agora, o usuário deve ser tratado como rei e não cobrado por usar um sistema (embora falido e precário) que também tem direito. Repito, esse usuário paga duas vezes (impostos + plano)!

Anônimo disse...

Quando for apeada do poder (e mais dia, menos dia, isso acontecerá!), Será relegada ao ostracismo e ninguém mais saberá que esse traste existiu, pois é uma completa nulidade!

Anônimo disse...

Quem paga plano de saude, tambem contribui com impostos para sustentar o SUS. Logo, tem o mesmo direito de usar o sistema publico como os demais cidadaos.

Justiniano disse...

Tenho pena da criança quando crescer vai saber que a sua vó foi a maior desgraça do Brasil e que todo mundo odiava a mesma.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o brigadiano que protegia o boneco da copa continua sofrendo e sua família passando necessidade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/