Brum desconversa, mas deverá assumir secretaria no governo Sartori

A experiência deste editor na área da política lhe diz que quando um político nega algo que possa lhe comprometer de alguma forma, a verdade é exatamente o contrário. E por isso segue apostando algumas de suas fichas em que o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Brum (PMDB), deverá assumir cargo de relevância no governo Sartori nas próximas semanas.

Pode ser a Casa Civil, no lugar de Márcio Biolchi, ou a Segurança Pública, em substituição a Wantuir Jacini, apesar da restrição de recursos a que a Pasta está submetida, no que resulta os gaúchos estarem vivendo como em uma espécie de Faixa de Gaza tupiniquim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois da volta dos EUA,junto com o Sartori e outros políticos.Ganhando a grana que ganham,uma viagem assim é fichinha,mesmo com o dólar a 4 reais...os trouxas ficam aqui,talvez consigam ir a Cidreira numa excursão e levando refri em isopor.O Brasil se mandassem toda a população embora e ficassem só esta escumalha dos políticos,seria um País de primeiro mundo,com os melhores salários do planeta.Ficaria só a nata,além do belíssimo salário ficariam roubando entre eles mesmos. Aí chega nas eleições,o desempregado tem que sair da cama para votar nestes párias.Esta semana ficou marcada pela peça teatral do mister Paim.Um ano se fresqueando,fazendo onda,sai não sai.Queria afago do bigodudo e do insosso Raul.Deve ter chorado muito,muitos abraços,tapinhas...que náusea esta política...

Anônimo disse...



Mas bota inveja nisso ai, hein, anônimo das 16:12 horas..o que cada um faz com o SEU dinheiro é problema dele. Se vais a Cidreira, azar o teu! Trabalha mais que um dia dá certo!

O Sartori tem mais que viajar para voltar e terminar de salvar esse Estado das patuscadas do PT no RS!

o Tarso ia para Cuba na nossa conta e a turma achava normal...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/