Este livro conta a história da herança maldita dos 16 anos do PT em Porto Alegre

Peça seu exemplar via polibioadolfobraga@gmail.com, R$ 45,00, entrega grátis. 27 capítulos: Parte I, Análise da adminisração do PT em Porto Alegre; Parte II, A censura à imprensa nos governos do PT; Parte III, a Máfia do Lixo em Porto Alegre. Com fotos. 

A história de 16 anos de administrações populsitas, gastadoras, incompetentes, um preview do que faria o PT nos governos do RS e do Brasil. 

Foram três anos de pesquisa. O editor entrou no gabinete de Fogaça quando ele destronou o PT em Porto Alegre. Nos primeiros trinta dias, visitou todas as secretarias e órgãos de ponta da prefeitura, para mostrar tudo o que encontrou pela frente, inclusive o ódio, o rancor e a herança maldita que deixou o Partido.

Este livro tem o objetivo de contar a história verdadeira do maior flagelo político da história contemporânea de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, mas o que busca de verdade é abrir os olhos do eleitorado para que não se deixe enganar pelos discursos políticos e eleitorais, fundamentalistas, mentirosos, todos eles facilitadores do bem-estar dos que os proferem, mas desalentadores para quem ingenuamente ou idealisticamente acredita neles, mas ao fim e ao cabo descobrem toda a farsa. Foi a combinação de fatores tão opostos que conduziu às tragédias do comunismo e do fascismo.

- Compre também "Cabo de Guerra", 499 páginas, R$ 75,00. O livro que conta a guerra de Yeda contra o Eixo do Mal no RS. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O Jobinzão tentando limpar a sua imagem perante a opinião pública brasileira que já tá bem sujona...

Anônimo disse...

boa eh a porto alegre de agora neh canalhada? que dar pra petequear ..... ehehe

Anônimo disse...

Por onde o PT passa deixa um rastro de destruição nas contas públicas, vejam o que aconteceu depois da saída do PT da administração de POA, do estado(com Olívio e depois com esse incompetente tarso genro). Como está a administração do Brasil no governo dilma...??? um desastre...!!!

Anônimo disse...

Isto de nada adianta.. dois comunistas sã lideres da eleição municipal de 2016....em POA....Os gauchos ainda estão no século XIX, entre federalistas ( conservadores) e os maragatos ( antes os liberais agora comunistas)...sangram o tesouro até o ultimo tostão e ainda fazem todas as dividas possíveis.. e depois de 4 anos voltam novamente...

Anônimo disse...

Políbio, já está na hora de escrever um livro sobre a herança maldita deixada pelo PT no Estado, com Olívio e Tarso, e que hoje o Sartori sente na própria pele!

Anônimo disse...

Se o PT tivesse feito uma má administração em Porto Alegre não teria governado 16 anos, tenha a santa paciência. Qual o Partido que esteve 16 anos ininterruptos, eleição em cima de reeleição em Porto Alegre, a não ser o PT?

BIG KARL disse...

Corrigindo o editor, quem destronou o pt não foi o Fogaça. Quem destronou o pt foi um movimento de alguns servidores municipais, de uma determinada secretaria, que alertou a população sobre os desmandos da administração ptralha em POA. Esse movimento durou cerca de 90 dias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/