PSDB pede inquérito policial contra Dilma e Lula no relatório paralelo da CPI da Petrobrás.

O site UOL desta noite informa que escolhido pelo PSDB para apresentar o voto em separado da bancada na CPI da Petrobras, o deputado Izalci (DF) questionou se o Palácio do Planalto tinha conhecimento do esquema de corrupção na Petrobras, criticou a desconstrução da Operação Lava Jato e a tentativa do relator Luiz Sérgio (PT-RJ) de desacreditar o instituto da delação premiada. "O governo sabia do esquema de corrupção?", indagou o deputado, para concluir em seguida que o esquema de corrupção atendeu aos interesses do governo.

Em seu voto em separado, o PSDB pede a instauração de inquérito policial contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro Edinho Silva e os ex-ministros José Dirceu, Antonio Palocci, Guido Mantega, Gilberto Carvalho e Ideli Salvatti.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do UOL.

11 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma sabia de tudo, ela foi avisada pela patriota Venina da Fonseca, e o que a Anta fez? Mandou a diretora da Petrobrás para a China, isto é, pra bem longe, porque ela como a presidanta do conselho, fazia parte do esquema!
CADEIA JÁ PARA ESSA CRIMINOSA TRAVESTIDA DE PRESIDANTA!

Anônimo disse...

olha, se esses dois não sabiam de todas essas bandalheiras tinham que ser processados é, no minimo, por incompetência extrema ou gestão temerária...

não da mais pra ter a figura de um presidente que clama para si a responsabilidade de tudo de bom que acontece no país mas que rapidamente se transforma numa especie de mentecapto-incapaz-coitadinho-traído por tudo e por todos na hora em que tudo começa a desmoronar...

Anônimo disse...

Por falar em sabia, anonimo das 18:48.......

Agora é oficial: FHC sabia e não fez nada!

Em seu livro de memórias, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso fez a confissão de que tinha todos os meios para investigar um esquema de corrupção na direção da Petrobras e não tomou nenhuma providência a respeito; para o jornalista Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília, ele "prestou um inestimável serviço ao país": "O que se expressou, na atitude de FHC, foi uma moral de ocasião, de quem desperdiçou uma ótima oportunidade para estimular um debate honesto sobre a corrupção no Estado brasileiro. Comprova-se, agora, que ele não conheceu a situação de perto durante seu governo. Também tomou a decisão de não investigar"....

Xi, editor e titias do blog, que sabia desde o início e nada fez, ou seja, PREVARICOU foi FHC, do PSDB, réu confesso, no próprio livro de memórias. Por onde ande a PF/MPF/Juiz moro do PR?

Será que o editor vai continuar bloqueando, do tipo, poe embaixo do tapete o que não interessa.....

Anônimo disse...

NÃO VAI FUNCIONAR PORQUE NESTA ESCÓRIA TUDO CORROMPIDO: O JUDICIÁRIO, É O PRINCIPAL DELES, OS POLÍTICOS; AS IGREJAS; A MAÇONARIA,ETC.... DEPOIS VEM OS OMISSOS.....
NADA MAIS FUNCIONA NESTA ESCÓRIA DA HUMANIDADE.

Anônimo disse...

NÃO FUNCIONA PORQUE O JUDICIÁRIO É SURDO, MUDO E CORRUPTO.
O QUE FUNCIONA É A PROPINA, O DINHEIRO SUJO, A CORRUPÇÃO. ESTAS SÃO AS DIGNIDADES DA nação.
ESTES SÃO OS TRÊS PODERES DO brazil: CORRUPÇÃO; PROPINA, DINHEIRO SUJO.
O QUE É ABOMINÁVEL NESTE TERRITÓRIO DO DIABO: HONESTIDADE; TRABALHO E DIGNIDADE.

Anônimo disse...

dilmanta, cunha, renan e lula- cadeia já

Anônimo disse...

Ou prendam o Lulinha ou soltam o Jose Dirceu . Ja se tem provas da venda de medida provisória pelo filho do Lula . Isso não e' corrupao .E na verdade muito pior que o caixa dois da eleição comandado por Dirceu .
Repito : nao esquecemos que ja temos provas para levar a cadeia o lulinha .

Unknown disse...

#JornalismoCOMOdeveSER

Anônimo disse...

A Dilma sabia de tudo, mas vale lembrar que FHC em seu recente livro disse que soube que a petrobras era uma roubalheira e não fez nada. Quem não fez nada foi a oposição de hoje, quem diz isso foi o FHC.

Anônimo disse...

VIVA O BRASIL.....JA PASSOU DA HORA DE PRENDER O ANALFABETO VAGABUNDO LULA, E A BÚLGARA COMUNISTA DILMA......TEM QUE BOTAR NOSSO EXERCITO PARA CAÇAR TODOS OS COMUNISTAS DO BRASIL, SÃO VERDADEIROS VERMES COMUNISTAS, SÃO UMA DOENÇA, E O BOLSONARO É A CURA.

Anônimo disse...

Xi, a PF vai chegar em ti!