Alagoas: Aécio, 33,3%; Lula, 25,8%.

Aécio venceria facilmente Lula e Marina Silva em Alagoas, mas se o candidato tucano fosse Serra ou Alckmin, o ex-presidente seria novamente eleito.

Veja os números do Instituto Paraná Pesquisas, primeiro turno, estimulada:

Aécio, 33,3%; Lula, 25,8%; Marina, 17,2%; Ciro Gomes, 5,2%; Jair Bolsonaro, 1,9%; Temer, 1,3%;; Caiado, 0,1%.

11 comentários:

Anônimo disse...

esse eleitorado brasileiro é assombroso...

o Brahma tinha que perder eleição ate mesmo se disputasse sozinho, tipo por WO...

Anônimo disse...

Mesmo com toda a vigarice e canalhice, o apedeuta ainda tem quase 26% dos votos! Não é por nada que estamos nessa "zerda"...

Anônimo disse...

Aí está pete. Tua atuação ajudou a ressuscitar a extrema direita no Brasil. Taí o Bolsonaro que não me deixa mentir. Valeu.

Anônimo disse...

O lula ainda conta ( Lula, 25,8%) de votos naquele Estado. Bem se vê a quem ponto chegou a escória humana. devem estar recebendo algum tipo de benefício da maior Ladrão do Brasil.

Anônimo disse...

escrevam: Lula volta em 2018 e pelo voto. Se não fossemos o que somos, ele nem seria vereador. O Brasileiro é a cara do PT. O Brasileiro merece o PT.

Anônimo disse...

Com essa pesquisa "periga" o lula ganhar um eleição, porque a margem dele para o Aecio é pequena. Nada que uma semana de propaganda política não coloque o lula em primeiro. Povo burro, merece o que tem. Pior que o RS sustenta essa raça parasitária brasileira.

Anônimo disse...

Nao adianta tentar manipular a intenção de voto . O Lula e' o grande favorito . Ninguém ganha dele no voto . Ele e' associado ao " milagre " econômico . INFELIZMENTE .

Anônimo disse...

E o Bolsonaro, a candidato da extrema direita raivosa e perigosa, dos discípulos do Políbio, do Reinaldo, do Noturno Coturno?
Será que vai ficar nos 1 e pouco por cento?

Anônimo disse...

ainda tem gente que vota em lula, pelo amor.....

Anônimo disse...

vamos mandar a conta de luz para quem ainda vota no lula, eles que paguem, esta conta nao é minha

Anônimo disse...

nordeste é uma gota perto do sudeste, sule e centro oste, lula nao ganha nem p sindico nestas regioes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/