Marroni poderá substituir Sereno na CGTEE

O governo pensa substituir Sereno Chaise por Fernando Marroni na presidência da CGTEE. PMDB e PDT ficariam com uma diretoria cada um.

Sereno é ligadíssimo a Dilma, mas já está há dez anos no cargo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, como ficou aquela falcatrua, ... mais uma entre tantas ..., envolvendo o Banco Alemão, Cardeal, Dilma e cumpanherada do PT ?!?! ... provavelmente engavetaram mais esta !
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Realmente o cristalvox ta melhor que o polibio. Cgtee ja tem presidente e não é do PT e muito menos conhecido do grande público. Liga pro Leudo e pergunta Políbio.

Anônimo disse...

Esses são os verdadeiros donos das estatais: Políticos e corporações de funcionários. O povo só é dono na hora de pagar os rombos da corrupção e da incompetência.

Esse Sereno Chaise usurpou a presidência da CGTEE dando rombo em cima da rombo junto com a corporação dos funcionários.
Mesmo dando prejuízo em cima de prejuízo, os parasitas públicos ainda fizeram greve para exigir participação nos "lucros"!!! E ganharam!!! Toda essa corrupção é sempre pagos pelo povo vassalo.

Anônimo disse...

Como a esposa do sr. Marroni é cotada como candidata a prefeituta de Pelotas, já dá pra desconfiar que isso pode ser um jeito de injetar uma grana no caixa paralelo da campanha!

Anônimo disse...

É verdade e aí logo todas as prefeitura governadas pelo PT no sul do estado vão ter aprovados projetos culturais com patrocínio dessa estatal. O dinheiro entra na conta da produtora cultural e depois vai para bolsos petralhas e o caixa de campanha 2016.

Anônimo disse...

Vamos fazer caixa para Miriam Marroni , que eh cotada para a prefeitura de Pelotas. Beleza, nao ???

Anônimo disse...

Mais um "cabidão" pra político que ficou na "geladeira"! Mudar pra que? Roberto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/