Dirigente comunista propõe fuzilamento dos opositores de Dilma

Mauro Iasi, PCB, defende fuzilamento de brasileiros de direita.

Clique a seguir, ouça e veja:
https://www.youtube.com/watch?v=PtPGVMXt1_0


58 comentários:

Anônimo disse...

E qual é a novidade? O que os comunistas costumam fazer quando tomam o poder? Matam seus oponentes, mas depois de se assegurar de que estão desarmados e algemados!!! TODO COMUNISTA É MENTIROSO, LADRÃO, ASSASSINO E COVARDE!!!!

Anônimo disse...

coincidencia, pois eu sugeriria como parte da solução para o Brasil, fuzilar qualquer um que apoie o PT. Claro que seriam poucos, mas destes nos livrariamos.

Anônimo disse...

Os conservadores brasileiros é que são muito burros.. muito burros.. e poderão pagar muito caro se os comunas vencerem...Qualquer comunista faria isso se tivessem o poder total, como Fidel tene nos inicio dos anos sessenta...e os conservadores cubanos tiveram a acolhida em Miami, sem isso seria todos fuzilados...quando Fidel dominou o exercito, fuzilou mais de vinte mil cubanos...há muitas fotos daquela época.. inclusive um dos maiores fuziladores daquela época foi o atual presidente de Cuba, o porco sanguinário que recentemente se reuniu com o Papa Francisco... Os conservadores brasileiros foram tragados pela lavagem cerebral da esquerda em nossas universidades...e como não conhecem a história, poderão conhecê-la no paredão...

Anônimo disse...

Não tenho dúvida alguma que boa parte dos leitores do seu blog, saudosos da ditadura militar de direita que reinou 21 anos neste país, defendem a mesma solução para comunistas e simpatizantes... Ainda bem que estamos num Estado Democrático de Direito a impedir - sob pena de criminalização do ato - que pensamentos autoritários como estes vinguem novamente por estas bandas. Aliás, não conheço nenhuma ditadura, de direita ou de esquerda, que tenha levado um país a se tornar mais desenvolvido, socialmente justo e institucionalmente estável. O editor conhece?

Anônimo disse...

O paredão, a bala na cara e a cova deveria ser pra ele, esse FDP. Valente no discurso, mas covarde, safado. Já que prega issso, teria que ser o primeiro da fila, depois o resto dos comunistas.

Anônimo disse...

Outro esquerdopata oportunista.... Com esse papinho de "Brasil de Todos", "azelites" conservadoras, socialismo moreno, etc esses mensaleiros hipócritas tentam empolgar os ignorantes e o resultado é sempre o mesmo: destruição econômica, social e moral do País, mas pra eles triplex no guaruja, Porsche Cayenne, fazendas no MT, Contas em paraísos fiscais e por aí vai, né cumpanheira? Como diria: a carne é fraca!!! Vocês destruíram POA nos 16 anos de flagelo, depois detonaram o RS e agiram ferram o Brasil!!! Esse é o legado dos "fuziladores"...

Anônimo disse...

Aqui vai uma pergunta:O que os militares acham disso?Não vão fazer nada contra esse comunista?

Mauro disse...

Eles nem mais se importam em esconder seus reais intentos.

Mauro disse...

Eles nem mais se importam em esconder seus reais intentos.

Anônimo disse...

Políbio, com todo respeito, diz para esse comunista do PCB tentar enforcar um brasileiro... VERDE OLIVA!

Anônimo disse...

Faz parte do jogo para o caos e poderem fazer o bolivarismo.

Anônimo disse...

depois acusam a direita de fazer discurso de odio ou incitar a violência, nunca vi gente mais mentirosa...

Anônimo disse...

Esta é a democracia das esquerdas, e isto que nem há direita no Brasil, se houvesse este cara nem falaria o que falou!

Anônimo disse...

O Coronel Moézia tem que processar esse verme assim como fez com o "líder" da CUT que disse que sairia em armas contra o povo....
Fuzilamento sim contra esses lixos que promovem a violência, tráfico de drogas, roubo ao povo, enfim o caos em que nos encontramos...

Anônimo disse...

Que todo comunista é um Genocida isso qualquer pessoa um pouco instruída sabe, que todo comunista é um parasita de quem trabalha e produz " exemplo lula e sua prole " todos no brasil já sabem. Que todo comunista é ladrão e mentiroso é de domínio geral, AGORA COISA QUE POUCOS SABEM É QUE ALÉM DE TODOS ESSES DEFEITOS ELES SÃO COVARDES E FRACOS AO PRIMEIRO SINAL DE COMBATE IRÃO TODOS CHORAR E LAMBER AS FERIDAS EM PARIS GASTANDO O DINHEIRO ROUBADO DOS HOSPITAIS E ESCOLAS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

UM canalha do PCB dourando a pilula para Lula e para os petistas. Logo Lula, o maior Filho da Puta de todos os tempos.

A guerra está aberta para quem ainda não percebeu. Esse cara defende o PT, Dilma, Lula, todos os comunistas que estão roubando a Petrobrás e outros cofres públicos.

O sonho de Lula é ser um ditador brasileiro.
Que ele tenha o mesmo fim que tiveram os comunistas FDPs do Che Guevara(traido pelo "amigo" Fidel), Kadafi, Frei Tito(traidor de Cristo e da Igreja) Lamarca, Olga Benario, Mariguela, Maurício Grabois e tantos outros babacas e canalhas de merdas.

Lula é um ratão milionário, vai voltar para o esgoto de onde nunca deveria ter saído. Vai apodrecer na cadeia.

A luta está começando, vamos ver quem tem mais garrafa para vender.

Vamos lá Mauro Iasi, você é valente recitando Gransci, Brecht e outros porcos fedorentos.
Vamos ver se você é tão homem assim daqui para frente.

Anônimo disse...

Ô anônimo(a) das 15:16: foi nos 16 anos de "flagelo" que vimos tanta obra incompleta, tanto buraco nas ruas, tanto lixo pelas ruas de Porto Alegre? Foi nos 4 anos de governo do "flagelo" que professores e policiais civis tiveram atraso em seus pagamentos? Ou será que não foi nos 16 anos lá do Planalto que mais gente passou a sair da miséria e ser consumidor: ter casa, carro, geladeira? Só pra constar, esse ódio todo passa saindo do computador e ir doar roupa, produtos de limpeza e comida pros desabrigados ali das ilhas de POA!

Osmar Motta disse...

Nobre Editor, guarde essa matéria e, principalmente, este vídeo para jogar em cima da comunista manoela na campanha para a prefeitura no ano que vem.
Aliás, ela tinha uma alcunha que fazia rima com a canabis sativa na época em que estudava no Pastor Dohms. Gostava da ervinha...
Sabia que ela estudou nesta escola de elite, Editor? Éééé... está lá registrada...

Anônimo disse...

Cade o ministro da justiça q n manda processar este comuna vagabundo,estes dias fizeram um circo em um restaurante no nordeste por causa d uma brincadeira da chef d cozinha contra a Dilma...mas contra isto aí n falam nada,pt,partido traira

Anônimo disse...

É um ex-petista.

Carlos Flávio disse...

Socialistas e comunistas, são a mesma coisa, a diferença é quase imperceptível e ambos buscam sempre a destruição do homem livre e matar pessoas é parte do projeto.
Ambos são desonestos, não possuindo ética e moral, então desejar e realizar a eliminação dos outros é algo natural.
Nenhuma ditadura é desejável, mas as de esquerda mataram mais de 130 milhões de pessoa desde 1917 e continuam matando.
Os desastres econômicos, sociais, ambientais e políticos são incalculáveis, levando várias gerações para serem debelados.
Ambos são a mais perfeita máquina da morte já inventada pelo homem.
O capitalismo como sistema econômico tem contribuído para a prosperidade da sociedade tirando milhões da miséria, permitindo maior qualidade de vida.

Anônimo disse...

Jornal Opção

18/10/2015


Bolsonaro: “Espero que Dilma saia. Infartada, com câncer, de qualquer jeito”

Frederico Vitor

Deputado federal do PP-RJ veio a Goiânia ministrar palestra sobre Justiça e concedeu entrevista ao Jornal Opção.....

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) esteve nesta quinta-feira (17/9) em Goiânia a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça Criminal, realizado na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) e não poupou críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) ....
Relacionados

Bolsonaro vê imigrantes como “ameaça” e chama refugiados de “a escória do mundo”

Sem medir palavras, o parlamentar afirmou, em entrevista exclusiva ao Jornal Opção que, se dependesse dele, a petista deixaria o Palácio do Planalto imediatamente, nem que para isso ela tenha que morrer.

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira” (...)

Xi, editor e titias do blog, nunca ouvi falar desse dirigente do PCB, mas do Dep Fed Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidente SIM. E o Conselho de ética do Camara dos Depurados nada faz. Esse sim, é militar de carreira, prega o ódio 24 hs por dia, não só contra a Presidente, mas contra as mulheres, gays, lesbicas, etc. E vocês adoram ele.

Anônimo disse...

Anônimo das 1507 vai sua resposta: o Chile de Pinochet e estamos conversados. Tchau. Vá estudar.

Carlos Flávio disse...

Socialistas e comunistas, são a mesma coisa, a diferença é quase imperceptível e ambos buscam sempre a destruição do homem livre e matar pessoas é parte do projeto.
Ambos são desonestos, não possuindo ética e moral, então desejar e realizar a eliminação dos outros é algo natural.
Nenhuma ditadura é desejável, mas as de esquerda mataram mais de 130 milhões de pessoas desde 1917 e continuam matando.
Os desastres econômicos, sociais, ambientais e políticos são incalculáveis, levando várias gerações para serem debelados.
Ambos são a mais perfeita máquina da morte já inventada pelo homem. Por sua vez o capitalismo como sistema econômico tem contribuído para a prosperidade da sociedade tirando milhões da miséria, permitindo maior qualidade de vida.

Anônimo disse...

A Istoé noticiou que a DEA, a agência americana de combate ao tráfico de drogas, vai instalar-se no Rio de Janeiro. Uma das missões será verificar como armas pesadas chegam aos traficantes dos morros cariocas. A DEA também vai auxiliar na montagem do esquema de segurança das Olimpíadas do cocô.

O Antagonista acha que os agentes americanos ficarão impressionados com o nível de corrupção policial no Rio de Janeiro.

capitão tormenta disse...

Deputado Mauro Iasi, o primeiro tiro seria dado por mim, em sua pessoa, comunista de merda, eu não tenho medo de covardes e bosta como sua corja.

Anônimo disse...

Vejam, o que este comunistinha de m.e.r.d.a. prega não é o confronto, cara a cara, num campo de batalha! O que ele quer é ASSASSINAR seus adversários, contanto que estejam devidamente desarmados e algemados, pois comunistas só são corajosos com quem não pode se defender!! Quando encaram alguém preparado, tipo um marine americano ou um fuzileiro do nosso glorioso EB, os covardes costumam correr apavorados para salvar suas inúteis vidas!!!

Anônimo disse...

Mais um comunista abobalhado pela lavagem cerebral que promovem com os elementos que aderem a essa ideologia. Por que não vai morar na Coreia do Norte, em CÚba, na Venezuela, perfeito idiota comunista sul-americano?

Anônimo disse...

Creio que somos 93% contra 7%, será que haverá tanta bala para matar 200 MILHÕES DE HABITANTES? Quem irá sustentar Brasilia? Iasi o senhor é muito burro.... acho que o Setúbal e o Trabuco querem te ver pelas costas, tu quer acabar com a galinha dos ovos de ouro...

Anônimo disse...

Fuzilar é coisa dos direitoes.
Isso eles fizeram em 64.
Nao dá pra baixar no mesmo nível

Anônimo disse...

Esse merda foi candidato à presidência da República na última eleição. Teve 0,05% dos votos válidos. Foi candidato a vice-governador de SP na eleição anterior. Teve 2,5% dos votos. Tem gente que quer matar mesmo os adversários.

Anônimo disse...

A ignorância não é privilégio de ninguem.

Anônimo disse...

Se nossas Forças Armadas não estivessem corrompidas - infelizmente - ja teriam reagido ha muito tempo.

Anônimo disse...

Agora eu quero o Ministério Público Federal atuando.

Anônimo disse...

Que tiver fuzis do outro - na direita - nos defenda !!

Anônimo disse...

Esquerdopata a serviço de mensaleiro detectado!!! Em breve vais levar cigarro pro teu ídolo lula na papuda. A casa caiu!!!

Anônimo disse...

O Bolsonaro teve que pagar um monte de dinheiro para a Maria do Ossário por dizer que não cometeria nunca um crime contra ela, dentro da mesma lógica este cara vai ter que pagar milhões , pois ele abertamente disse que quer que crimes sejam cometidos. A esquerda pode ser criminosa, porém a democracia não pode se defender desta mesma esquerda? Tudo tem limite e o limite do que está acontecendo é a guerra civil. Nosso exército diz que não pode agir agora, quer então que morram milhões de brasileiros para então agir? A idiotia e o cinismo tomaram contas de nosso exército que não vale agora o que fazemos nas latrinas todos os dias!

Anônimo disse...

Bolsonaro está errado mesmo, os imigrantes não são uma ameaça ao Brasil, as esquerdas é que o são e estamos regrndindo 500 anos em 13 de governo vermelho, haja tanta incompetência, canalhice e corrupção juntas!

Anônimo disse...

Isso ainda vai dar MERDA a corda espicha um dia ela arrebenta

Anônimo disse...

O editor escondeu o fato de que o PCB não pertence à base aliada de Dilma ... Comunistas e fascistas costumam adotar esse tipo de "solução"; mas, por favor, não confundam os socialistas com eles ... É um simplismo grosseiro.

Anônimo disse...

Já estudei espertinho: República Popular da China, grande ditadura de esquerda. Vá pra lá ser fuzilado, direitoso....

Anônimo disse...

Esses ladrões de merda arruinaram o pais. É altamente recomendável que fiquem com o bico bem fechado

Almanakut Brasil disse...

Apesar de estarem cientes, o Clube Militar e os demais que entraram com ações contra o presidente da CUT, estão sendo alertados e cobrados sobre os desfechos!


Por outro lado, são estes "desesperados" que conduzirão o Brasil ao raiar de um novo dia e ao sepultamento definitivo de suas ameaças!

Anônimo disse...

PERFEITO PARABÉNS.... Só faltou chamalos de vermes de stalin lacaios de fidel putas de marx etc.....

Anônimo disse...

BOLSONARO ME REPRESENTA....MORTE AOS COMUNISTAS SUJOS VERMES DE STALIN NAZIPETISTA FDP

Anônimo disse...

Russia 30milhoes china 60milhoes cuba200mil nazistas 20milhoes........comunista tem que morrer

Anônimo disse...

A ideia de fuzilamento é bem interessante. Vejamos: quarta feira é o dia, que via de regra, todos os parlamentares e governo estão em Brasília. Se conseguissemos um grupo de assassinos profissionais, os brasileiros teriam lucro aos contratá-los(custo X produtividade menor que a corrupção)e liquidar com Brasília. É interssante levar a proposta até mercenários internacionais, pois o PCC, MST são muito sujos e vigaristas como qualquer petista comunista.

Anônimo disse...

O PT e o PC do B, trata os adversário eleitorais como inimigos a serem destruídos, como diz um parágravo de Lenin: Não se trata de contestar o adversário e de provar o erro de suas idéias, mais trata-se de destruilos politicamente, socialmente, economicamente e em último caso DESTRUILO FISICAMENTE.

Carpes Júnior disse...

Quem tem medo de um cretino como esse?
Será que ele é macho pra sair na rua sozinho agora?
Duvido.

Anônimo disse...


Mauro Iasi "GUEVARA". É só um... mas muitos outros estão "encolhidos". Brasileiros, de verdade: preparem-se...

Unknown disse...

Os comunistas se sentem à vontade para dizer isso, pq tem as costas quentes com as Forças Armadas... que já se pronunciou ficar ao lado do governo e contra o povo como afirmou o gaúcho bunda-mole que paparicou o comunista Rabelo. Dilma já afirmou que os milicos comem na mão dela.

Anônimo disse...

Se fuzilarem TODOS OS QUE SÃO SÃO OPOSITORES A DILMA, NÃPO VAI SOBRAR NINGUÉM NESTE PAÍS.

E SE DEIXAREM VIVOS APENAS OS "SIMPATIZANTES" E "PUXAS-SACO", QUERO VER QUEM É QUE VAI TRABALHAR, POIS ESTAS CORJAS DE COMUNISTAS NÃO GOSTAM DE TRABALHAR.

FALA SÉRIO.

Anônimo disse...

Se fuzilarem TODOS OS QUE SÃO SÃO OPOSITORES A DILMA, NÃPO VAI SOBRAR NINGUÉM NESTE PAÍS.

E SE DEIXAREM VIVOS APENAS OS "SIMPATIZANTES" E "PUXAS-SACO", QUERO VER QUEM É QUE VAI TRABALHAR, POIS ESTAS CORJAS DE COMUNISTAS NÃO GOSTAM DE TRABALHAR.

FALA SÉRIO.

Anônimo disse...

Se fuzilarem TODOS OS QUE SÃO SÃO OPOSITORES A DILMA, NÃPO VAI SOBRAR NINGUÉM NESTE PAÍS.

E SE DEIXAREM VIVOS APENAS OS "SIMPATIZANTES" E "PUXAS-SACO", QUERO VER QUEM É QUE VAI TRABALHAR, POIS ESTAS CORJAS DE COMUNISTAS NÃO GOSTAM DE TRABALHAR.

FALA SÉRIO.

Anônimo disse...

Se fuzilarem TODOS OS QUE SÃO SÃO OPOSITORES A DILMA, NÃPO VAI SOBRAR NINGUÉM NESTE PAÍS.

E SE DEIXAREM VIVOS APENAS OS "SIMPATIZANTES" E "PUXAS-SACO", QUERO VER QUEM É QUE VAI TRABALHAR, POIS ESTAS CORJAS DE COMUNISTAS NÃO GOSTAM DE TRABALHAR.

FALA SÉRIO.

Anônimo disse...

Se fuzilarem TODOS OS QUE SÃO SÃO OPOSITORES A DILMA, NÃPO VAI SOBRAR NINGUÉM NESTE PAÍS.

E SE DEIXAREM VIVOS APENAS OS "SIMPATIZANTES" E "PUXAS-SACO", QUERO VER QUEM É QUE VAI TRABALHAR, POIS ESTAS CORJAS DE COMUNISTAS NÃO GOSTAM DE TRABALHAR.

FALA SÉRIO.

Anônimo disse...

Ai que medo!

Anônimo disse...

São cidadãos que não examinam As Escrituras Sagradas.
[A BÍBLIA SAGRADA]

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/