Dilma diz que "lamenta" Cunha ser brasileiro, mas não lamenta a mesma condição de Lula

Em Estocolmo, Suécia, onde se encontra, Dilma sentiu-se suficientemente forte politicamente para tripudiar sobre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. 

Ela disse que "lamentava" a condição de brasileiro do deputado.

Dilma não se referiu á condição de brasileiro de aliados e padrinhos seus, alguns dos quais presos e outros na iminência de sê-lo, como Alberto Vargas, Zé Dirceu, Delúbio, Lula, Lulinha e mais duas dúzias de petistas de grosso calibre, como é o caso dos seus ministros Edinho Silva e Aloísio mercadante. 

Ao comentar as denúncias do Ministério Público suíço contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a presidente Dilma Rousseff disse neste domingo, 18, de Estocolmo, 'lamentar' que elas digam respeito a um brasileiro; Dilma também negou que o governo estivesse articulando qualquer acordo com o deputado e acusou a oposição de fazer tal trato; "Eu acho fantástico essa conversa de que o governo está fazendo acordo com quem quer que seja", ironizou; "O acordo de Eduardo Cunha não é com o governo, era com a oposição. Era público e notório. Até na nota aparece", destacou a presidente, em referência à nota em que a oposição defendia o afastamento de Cunha, mas que foi vista apenas como uma forma de responder às pressões de governistas e oposicionistas.

20 comentários:

Anônimo disse...

SÓ UMA SOLUÇÃO: BRASIL POR SEU TAMANHO, SUAS ÁGUAS, FLORESTAS, BIO-DIVERSIDADE, MINÉRIOS E OUTROS SER DECLARADO PATRIMÔNIO UNIVERSAL, E SER ADMINISTRADO POR FORÇAS INTERNACIONAIS.

EUA, CANADÁ, FRANÇA, REINO UNIDO E OUTROS ENCABEÇANDO ISSO.

DE OUTRO MODO NÃO TEM JEITO.

Anônimo disse...

LAMENTAR QUE QUALQUER QUE SEJA O CIDADÃO NASCIDO NO BRASIL DE SER BRASILEIRO É DISCRIMINAÇÃO E DÁ CADEIA.

Anônimo disse...

ERRADO, TODOS OS BRASILEIROS LAMENTAM QUE POUCOS BRASILEIROS SEJAM TÃO CORRUPTOS E MENTIROSOS.

Anônimo disse...

Cunha foi eleito e reeleito Presidente do Brasil, o melhor do Brasil de todos os tempos? Cunha foi pobre um dia e passou fome no interior do nordeste? Quantos processos com provas materiais(e não noticia de jornal e revista) que lula responde? NÃO NÉ.....Então o Cunha que se candidate a Presidente, seja eleito e reeleito, depois façamos as comparações.

Anônimo disse...

Vamos Cunha, mostraram tua grana escondida, agora tripudia da tua nacionalidade e tu não irá assinar ?

Anônimo disse...

E Eu lamento ter uma presidente do Brasil, que já foi terrorista; que participou da bandidagem dos anos 60. Quem nasce para ser bandido, não é se tornando presidentezinha que vai mudar.

Anônimo disse...

Estamos empatados, eu lamento ter a dilma como presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Cunha bobeou.. o cavalo passou encilhado e ele não montou...então algum petralha montou e acabou com ele.. Mas essa tripudiação tem de ser devolvida a dona.. terça feira pode ser o dia, se Cunha tiver Cunhões...Coloque o figado na frente do cérebro e desça o pau na quadrilha...pior não pode ficar...Confesse que errou ao roubar cinco milhões, mas e os outros 20 bilhões onde estão ???? O o procurador não vai explicar a ajuda a seu irmãozinho bandido ????

Anônimo disse...

Ela pode dizer isso, pois não tem nenhuma conta, secreta ou não, aqui ou no exterior, com dinheiro oriundo de roubalheira. Esse é o grande problema dos golpistas e dos grandes empresários (e dos seus associados políticos) que saqueiam os cofres públicos ...

Anônimo disse...

Dilma deveria também lamentar ter nascido, pois ela é uma praga egipcia. Diz asneiras, usa a cabeça e o corpo apenas para dar despesas aos cofres(roupas, cabelereiro, biju, transporte, etc.). Envergonha o Brasil e trai, ususrpa os brasileiros.

Anônimo disse...

A cabeça de Cunha está em jogo, considerando que foi 'macho' ao 'faturar' toda a grana que a conta suiça mostra haver, deveria mostrar a mesmo 'machismo' encaminhando o impeachment. O que mais chama a atenção que agora Cunha irá falar 'fino'. Ridiculo!!!
Cunha deveria, se Homem fosse, antes de morrer, matar Dilma encaminhando o impeachment.

Mordaz disse...

O poder de Cunha vinha todo do PT na Petrobras. Sem esta parceria afinada ao extremo ninguém daria nem bola para Cunha. Só o temiam de morte pela parceria extrema.

Anônimo disse...

Somos mais de 200 milhões de habitantes tendo que escutar asneiras deste tipo. Que tipo de brasileiros somos que não conseguimos tirar esta corja do governo?

Anônimo disse...

Povo lamente que dilma, brasileira não cumpre promessas de campanha, e seja aliada da corrupção.

Anônimo disse...

Lula e Dilma escarram na cara da sociedade!

Anônimo disse...

Se algo é lamentável é termos uma presidente búlgaro-bolivariana eleita através de uma campanha eleitoral mentirosa, que nem sabe como subiu no poste e que está afundando o Brasil com uma rapidez nunca vista, é claro que com a colaboração explícita do presidente de fato, aquele que nada sabe, mas tudo faz amoralmente!

Anônimo disse...

DILMETRALHA CALADA É UMA POETA, ELA DEVERIA LAMENTAR POR CAUSA DO LULA QUE É O CABEÇA, CUNHA É UM PEIXINHO

Anônimo disse...

ESSES COMUNISTAS bolivarianos estão nem ai com o bem estar da sociedade e nem com os mais pobres. ELES querem o unipartidarismo inquestionável junto com os ditadores da AMERICA LATINA.

Anônimo disse...

Mais uma pérola do discurso do poste. Ella tem nacionalidade? Eu só lamento ter que compartilhar a minha nacionalidade (com orgulho muito abalado) com essa criatura nojenta e ignorante, que hoje tem de buscar os piores apoios para se manter no poder.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Anta é o trambolho que a nação carrega. Se não cair fora, acaba de acabar com o País. Essa criatura tem de ser interditada e ir direto para o Hospício.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/