Impeachment de Dilma começará a ganhar movimento terça-feira na Câmara

Nesta terça-feira, o grupo de parlamentares que quer a saída de Dilma, protocolará formalmente pedido ao presidente da Câmara para que se decida sobre os 13 pedidos de impeachment em seu poder.

É a senha para que Eduardo Cunha mande arquivar todos eles.

A manobra visa apenas aplainar caminho para que o plenário repila sua decisão e inicie o julgamento da presidente.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Vaca foi pro brejo e atolou, precisa ser sacrificada lá mesmo, e existe já várias balas de prata pra serem usadas!

Anônimo disse...

O começo está todo errado. Combatiam a ditadura é o que foi implantado na mídia, a verdade é que queriam a implantação de uma ditadura comunista. Moderados que se beneficiam de revolucionários comunistas também deixam de ser moderados. Fantasias revolucionárias não, muito mataram, sequestraram e aterrorizaram. Ficaram mansos e democratas depois de derrotados.

Anônimo disse...

Senhores políticos, grandes e micros empresários, pelo amor de Deus, vamos crescer! Vamos de uma vez por todas mudar esse país, começando pelo impeachment e cadeia para essa corja, seja de qual partido for. Por que não fazer desta imensa nação um verdadeiros país com níveis socio-econômicos de primeiro mundo? Vamos educar o povo e fazer nossas crianças aprenderem o valor da ética, do estudo e do trabalho. Que desgraça somos...

Pedro Lagomarcino disse...

Prezados leitores do Jornalista Políbio Braga,
Estou fazendo a minha parte.
Meu pedido de impeachment contra a Presidenta Dilma Rousseff foi o primeiro a ser protocolado no Brasil e já está em trâmite na Câmara dos Deputados.
Convido-os a assinar e a compartilhar com seus contatos o link da petição que protocolei:

http://www.citizengo.org/pt-pt/13481-impeachment-da-presidenta-dilma-rousseff

Ao assinar, automaticamente o site CitizenGO envia um e-mail ao Dep. Eduardo Cunha, informando que você aderiu à petição.
Muito obrigado.
Atenciosamente,

Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/