Redecker pedirá inspeção especial do TCE na Sulgás

O secretário de Minas e Energia do RS, Lucas Redecker, pedirá, hoje, inspeção especial do TCE na Sulgás, tudo para checar denúncias recebidas pela Petrobrás sobre possíveis malfeitos na estatal.

14 comentários:

Alberto disse...

Redecker virou as costas p/ Novo Hamburgo e o Vale dos Sinos depois que foi eleito. Quando vem p/ cidade é para aparecer em Colunas Sociais. Lamentável.

Anônimo disse...

Alberto parabéns ainda tem idiotas como vc..... ,esperencia conhecimento trabalho c faz como Lucas esta fazendo para Lucas .

Anônimo disse...

Este é o defeito do eleitor brasileiro. Achar que quem está na câmara ou assembleia não esta trabalhando para seus eleitores e para o estado. Depois reclamam que político fica indo para o interior constantemente. Lamentável.

Anônimo disse...

Querem mídia....PSDB querendo atacar o PT...Até ontem disse que nem sabia, porque parece que o seu subordinado na sulgas quer os holofotes só para ele....

Anônimo disse...

MAS O TCE PRECISA QUE ALGUÉM PEÇA INSPEÇÃO ESPECIAL PARA FAZER O SEU TRABALHO?

Anônimo disse...

bem se o tce não está fazendo seu trabalho, tem que pedir mesmo.

Anônimo disse...

Políbio, Voce já olhou o valor do ressarcimento de salário do assessor do presidente da SULGAS? Porque a SULGAS tem que pagar esta conta? O que ele faz lá? Será que não tem pessoa qualificada para a missão?

Unknown disse...

O TCE NÃO NOS REPRESENTA!!!
UM ÓRGÃO QUE APROVA AS CONTAS FAJUTAS DE TARSO, COM ELOGIOS PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO(SONEGOU O PISO DOS PROFESSORES QUE ELE MESMO CRIOU), CONTRARIANDO O PARECER DO PROCURADOR GERAL DE CONTAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO, GERALDO DA CAMINO, NÃO TEM MORAL NEM TÉCNICA PARA TAL FIM!!!
NÃO PASSA DE UM ASILO PARA CABIDE DE EMPREGO DE POLÍTICOS PROFISSIONAIS SAFADOS EM FIM DE CARREIRA!!!

Anônimo disse...

REDECKER e seus opositores acima que acabaram com a VARIG.

CASO houvesse o VOTO DISTRITAL poderias reclamar com razão e corretamente Sr. ALBERTO!

Hoje é deputado para o todo o estado e tem a obrigação de mandar investigar ESTATAIS, esta uma das excrescência do sistema brasileiro.

NA SULGAS deve haver MUITO PTRALHA oriundo do governo anterior.

Anônimo disse...

Quem é o presidente da Sulgas mesmo, apadrinhado político do Beto Albuquerque, o tal que na administração, do PT no estado era o recordista em ocupar cargos como conselheiro, querem dar o golpe, como foi no daer, bando de inúteis....

Anônimo disse...

Ah...claro, PSDB e PSB agora unidos contra o PT. O que se espera da dupla Braga e Rui Dick.....onde chegam fazem essa lambanca. Bem lembrado, foi assim no Daer....kkkkkk mas vão abandonar o Sartori também....

Anônimo disse...

Acompanhei de perto como ocorreu no DAER, denuncia vazia contra o diretor . Nunca provou se nada, feita pela turminha , na época Beto tentou emplacar um cara dele , agora deve estar tentando o mesmo nessa empresa,

Alberto disse...

Não vou responder aos 'Anôminos". Trabalhei 5 anos na Varig. Não falem besteiras. Se identifiquem. Venham ver o caos que está Novo Hamburgo.

Anônimo disse...

Sou funcionário da Sulgas e não admito o que estão a fazer com a empresa que ajudei a construir. O Diretor Flávio, é um exemplo de honestidade, pode ser durão e exigente, mas prima pelo sucesso da empresa. Agora este golpe armado para desmoralizá -lo deve ter alguma motivação. Provavelmente, conseguir fazer o que não conseguem com ele na diretoria. Então, a Petrobras deveria se orgulhar, bom seria que existissem outros Flávios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/