300 sobreviventes petistas protestam a favor em Porto Alegre

O editor usou seu iPhone de última geração da Claro para capturar a foto aí ao lado, ainda há pouco (18h01min) na Esquina Democrática, Porto Alegre.

Trata-se de manifestação de protesto a favor do governo Dilma.

A "multidão" de 300 pessoas concentrou-se na esquina da Rua da Praia com avenida Borges de Medeiros, mas só chamou a atenção do público porque atrapalhou o transito de pessoas.

Só se viram bandeiras do PT, da CUT e do Cpers. Ninguém dos Partidos aliados foi visto na rua, nem mesmo o PMDB.

Do mesmo modo que nas outras capitais, também em Porto Alegre os atos públicos concentraram funcionários e dirigentes petistas e cutistas, além de pessoal arrebanhado em cargos federais e municipais, sem contar os inocentes úteis e lúmpens já conhecidos.

A concentração na Esquina Democrático está mais ao fundo, como se vê na foto.

Transeuntes reclamaram da presença dos petistas e seus aliados.

28 comentários:

Anônimo disse...

Putas pagas!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Contra o que esses defensores dos corruptos protestavam? Inflação? Mas a anta disse que estava sob controle? Desemprego? Mas a anta disse que havia pleno emprego? Saúde? Mas o AliBabá disse que o sus e o melhor sistema de saúde do mundo? Educação? Mas a banânia não é a pátria educadora? Ataques a democracia? Mas o foro de são paulo não defende a ditadura do proletariado?
Eu acho que esses vagabundos foram lá por um pão com mortadela, afinal, querem tudo de grátis. É bom lembrar a esses imbecís QUE NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!!!!

Anônimo disse...

Entendo e, entendo bem que o povo brasileiro já se saturou desta partido politico. Ora, quando um partido que encontra-se no poder, não consegue motivar o povo, e muito menos, seus seguidores, é mais que um sinal e, uma certeza que o que pregam e executam já é coisa do passado.

Anônimo disse...

Acgi que em São Paulo juntaram gente de várias partes do Brasil para fazer volume,levaram de ônibus para o centro.Provavelmente esse movimento foi abastecido de pão com manteiga e água limonada,com a inflação alta a mortadela está cara.O que essa gente está fazendo em pleno dia de semana?Não trabalham?

Anônimo disse...

Prestem atenção essa quadrilha de corruPTos do MENSALÃO/PETROLÃO/ELETROLÃO E OUTRAS ROUBALHEIRAS MAIS, em cada 10(dez) palavras 7(sete) é falando em DEMOCRACIA. Cara de pau é pouco prá elles. LENIN já aconselhava falem em DEMOCRACIA TODO O TEMPO, QUANDO TIVEREM OPORTUNIDADE A C A B E M COM ESSA DEMOCRACIA. O PT como bom partido comunista segue à risca a doutrina desse facínora comunista.

Anônimo disse...

Que façam a conta: Quanto de pixulecos? Destes quanto saíram da PETROBRAS? Ou, dos FUNDOS DE PENSÕES DO EMPREGADOS das ESTATAIS?

Anônimo disse...

Polibio, tu comprou um "iPhone de última geração" e agora tu não sabe se a Dilma vai pagar o adiantamento do 13. salario para os aposentados... A patroa querendo trocar as cortinas da sala e tu me gasta dinheiro nisso!!! E agora Polibio??


Anônimo disse...

O pete de lula acabou com a esquerda no Brasil. é uma fase que não mais se repetirá pois o,que ficou patente foi o aumento da corrupção a níveis assombrosos. É o fim dos enganadores e aproveitadores.

Justiniano disse...

Com tanto pelego junto, vai dar uma epidemia de "mormo" no PT!!!!!

Anônimo disse...

Eu vi uma faixa enorme com os dizeres assim , que é os ricos paguem por esta crise comecei a rir , que crise se não tinha crise agora tem? Esses petisca já nem sabe mais o que estão falando

Anônimo disse...

Eu vi uma faixa enorme com os dizeres assim , que é os ricos paguem por esta crise comecei a rir , que crise se não tinha crise agora tem? Esses petisca já nem sabe mais o que estão falando

Anônimo disse...

Dá mais ou menos uma 20 kombis pra levar essa claque de volta pra casa !

Prá quem se reunia em 10 mil na Redenção há 15 anos, murchou bastante esse partido !

Cadê aquela militância que balançava bandeira vermelha nas esquinas ?!!

Anônimo disse...

Esses manifestantes pro-PT, nao sei se é impressão minha, tem cara de meliantes. Parece que foram recém
liberados de presidios.

Anônimo disse...

A maior parte dos "militantes" do PT tinha cara de evadido do semi-aberto!

Anônimo disse...

Essa meia duzia de gatos vermelhos pingados são as "Putas de Stalin"

Anônimo disse...

Baita piada a matéria do Clic RBS, tentando inchar o fiasco":

"Ao menos 32 cidades brasileiras receberam movimentos em defesa do governo federal ao longo do dia. Mais de 20 organizações participaram das ações, entre elas a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a União Nacional dos Estudantes (UNE)".

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Lm5RvLw00Nw

RENAN ENTREGA O BRASIL AO PARLATINO.

Anônimo disse...

iPHONE ULTIMA GERAÇÃO DO EDITOR COM LENTE "OLHO DE PEIXE" CONSEGUIU A PROEZA DE CAPTAR 300 PATRALHAS,VAGABAS,EM HORARIO DE TRABALHO PIXULECANDO.

PIXULECAR , UM NOVO VERBO SOMENTE PARA PETRALHA CONJUGAR:

EU PETRALHA PIXULECO
TU PETRALHA PIXULECAS
ELE PETRALHA PIXULECA
NÓS PETRALHAS PIXULECAMOS
VOS PETRALHAS PIXULECAIS
ELES PETRALHAS PIXULECAM

GERUNDIO NO BRASIL: NÓS PETRALHAS ESTAMOS PIXULECANDO

GERUNDIO EM PORTUGAL: NÓS PETRALHAS ESTAMOS A PIXULECAR.

Anônimo disse...

Mas ainda restam 300 sem vergonha nesta cidade. É muita gente. Desculpa Ptista não é gente é merda pura.

Anônimo disse...

Polibio, você deve estar enxergando pouco...segundo o datafolha tem trinta mil petistas neta foto !!!!!

Anônimo disse...

Polibio, você deve estar enxergando pouco...segundo o datafolha tem trinta mil petistas neta foto !!!!!

Anônimo disse...

MAIS PARECE CENAS DE UM ARRASTÃO NO CENTRO, ISTO SIM....

Anônimo disse...

O Povo decente e sempre iludido desse País, faz a única pergunta que vale de verdade: Se a mentira na hora do voto, não terá castigo. Esse é o ponto. Se a desmoralização na hora sagrada da Democracia, não está a tornar a Política, uma amoralidade, uma coisificação de uns poucos contra todos. Lembro muito bem, do Collor quando disse que Lula não sabia diferenciar uma nota promissória de uma duplicata. Aquilo foi a razão principal do impedimento de Collor. A verdadeira coação moral. A Política, amigos, mesmo que seja o que vemos, não convive muito tempo com a farsa declarada. É isso. Essa é a questão. Fora Dilma. E que os políticos aprendam mais essa lição que o Povo do Brasil exige.

Anônimo disse...

TUDO PAGO PARA FAZER ESTA ENCENAÇÃO..O PT ATÉ NISSO É CORRUPTO...PAGA ESTES MISERÁVEIS VAGABUNDOS PARA FAZER PROTESTOS A FAVOR...É RIDÍCULO

Anônimo disse...

“Marcha dos Pixulecos” com meia-dúzia de gatos pingados! Tá muito engraçado! Vai dar prejuízo!!! Vai sobrar muita mortadela, pois protestar em dia útil é coisa de vagabundo, aqueles mesmos que se encostam em sindicatos, e vivem à custa do dinheiro (compulsório) do trabalhador honesto, além das benesses financeiras de um governo corrupto.
Em qual desses locais o Lula e Dilma estiveram? E a diretoria do PT? E os políticos e lideres participaram?
Nem pagando a participação de uma claque de desocupados conseguem fazer movimento nas ruas. Fim de Jogo petralhada.
Os protestos pedindo o impeachment de Dilma Rousseff e a prisão de Lula reuniram 26 mil pessoas em Florianópolis. O PT, na passeata da mortadela, arrastou 200 pelegos para a cidade. Que diferença heim!!! Isso contando as pessoas do interior do Estado que foram até a capital participar do protesto. Os petralhas não elegem mais nem sindico de prédio. Com a UFSC em greve só não foi pior porque o dia estava uma merda, se tem sol só fazendo marcha dos pixulecos na “JOACA e MOLE’.
Mas em Florianópolis eles escolheram ficar no centro da cidade
onde as ruas são estreitas assim dá a impressão de mais gente , esta no manual do militonto mortadela, doado pelo Fórum de São Paulo.
Alem de patéticos são palermas pois para a petezada a única mídia que conta é a mídia que fala a favor. Adoram defender o governo corrupto dos MILIONÁRIOS Lula, Dilma , Zé Dirceu , e toda a cúpula da “CUpanherada” Vermelha. Quem ainda defende essa corja deve ter algum problema…Não tem a mínima noção do que esta acontecendo com o Brasil. Mas a Lava Jato esta aí mais atuante ainda para lavar esse lixo todo que já esta fedendo demais.

Anônimo disse...

Uma vez o PT tinha militância espontânea.

Anônimo disse...

Gostei do novo verbo pixulecar. rsrsrsrr

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/