PT de Canoas insiste com proibida ideologia do gênero em escolas de crianças

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o video com o depoimento da professora. 

O secretário de educação de Canoas, Eliezer Pacheco, marido da deputada Maria do Rosário, PT, continua ignorando a decisão da maioria dos deputados da Assembléia do RS, e insiste em implantar a pervertida ideologia do gênero nas escolas do município, o maior da Região Metropolitana de Porto Alegre, depois da capital.

O que não ocorre de modo pacífico.

A professora Paula Marisa, que não se resignou, foi expulsa pela Escola de Ensino Fundamental Ícaro, por questionasr palestras que seriam ministradas sem autorização prévia dos pais. Durante o evento, também seriam distribuídas camisinhas pasra os alunos de 12 anos. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Os pais da Escola Fundamental de Ensino Ícaro que se manifestem e tomem atitudes para coibir este crime.

Anônimo disse...

O petismo, além de seu cinismo canalha e espertamente explícito, tem se caracterizado pelo gênero burro!

Anônimo disse...

As escolas sob a administração petista desde o início da década de 90 se comprometeram em não ensinar as crianças e jovens. Sobre isso venceram! Vejam os resultados dos alunos... Agora querem dar um passo a mais. Querem doutrinar os jovens com incentivo de sexualidade precoce, homossexualismo, pedofilia e outros. Não se contentam com a burrice, querem a destruição da mente da juventude, pois a precocidade destes temas traumatizam o cérebro destes indivíduos até o fim de suas vidas.

Anônimo disse...

Os pais devem mostrar todo seu repúdio à essas idéias esquerdista imbecis, se mobilizarem, baterem na mesa e na cara destes vagabundos! O secretário da educação de Canoas, canalha e petralha, deve ser punido e sofrer algum tipo de repreensão pela assembléia legislativa e pela secretaria estadual de educação! Porrada nestes vagabundos que querem incentivar crianças a fazerem sexo desde cedo! A esquerdálha tupiniquim está só esperando o momento para apresentar projeto para liberar a pedofilia no país!

Anônimo disse...

É A GLORIFICAÇÃO DA PEDERASTIA....

Anônimo disse...

O PT nada mais faz do que seguir a doutrina de LENIN, como destruir uma sociedade.

Anônimo disse...

Porque ele não oferece camisinha para a filha que tem com a Maria do Terço?

Anônimo disse...

O que o Povo desse município esta esperando pra dar um cacete nesse secretário bandido.

Anônimo disse...

chinelagem !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os PTrastas em tudo que põem o bedelho desvirtuam na política, na economia, saúde educaçao. São os vândalos petralhas corruptos.

Anônimo disse...

Esse Eliezer éh uma anta ideológica, ninguém atura mais ele em Canoas, está estragando tudo de bom que se tinha feito! Está ainda no cargo por compromissos políticos possivelmente.

marlei disse...

O Eliezer eu o conheço desde o Maneco -Manoel Ribas-em Santa Maria. Nunca teve um cargo eletivo só viveu pendurado em saco de governador e prefeito para angariar uma boquinha com a ajuda da Maria do Terço. Esses aí querem destruir a família que já está por um fio.

Anônimo disse...

Com tal esposa que vive faltando com a verdade, o que
esperar do marido , mais um PT ferrenho

Paulo de Oliveira disse...

Recomendação da ONU sobre a Ideologia de Gênero foi publicada no site da ONU na mesma data que esse vídeo foi enviado para internet, vejam que coincidência 24/07/2015 ---- 24/jul/2015 Publicado em 24/07/2015 http://nacoesunidas.org/onu-lanca-curriculo-educativo-sobre-igualdade-e-enfrentamento-a-violencia-de-genero/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/