Procurador ironiza Dilma: "Não estamos mais na época de Maria Louca"

Nas redes sociais, Dilma e sua Corte são ridicularizados há mais tempo. Clique em cima da imagem para ver melhor (faça isto na página seguinte, que traz a informação completa).


Fala o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, entrevistado pela Folha de S. Paulo, respondeu a Dilma Rousseff, que atacou o MPF e a Justiça Federal por conta do Petrolão:


- A comparação é totalmente infundada porque não vivemos nem na Roma imperial nem nos tempos de Maria Louca. Vivemos na democracia.

Ele falou para a Folha de S. Paulo.

Dilma tentou comparar as delações obtidas pela força física ou psíquica durante a ditadura militar, a todos os tipos de delações premiadas existentes no atual estado democrático de direito (veja video no alto desta página, com comentário do editor sobre o mesmo assunto). 

13 comentários:

Anônimo disse...

esse rancor contra a dilma vem de longe, como diria o Brizola...mas é tão pequeno...basta ver onde chegou um e chegou outro ehehe...ela estava certa no governo collares qdo enxotou o lixo q habitava o piratini

Mordaz disse...

O que deve se evidenciar é o desconforto dela com as delações e os delatores, não com delações falsas. Ela não negou as delações. Apenas defende que os delatores resistam e não CONFESSEM.

Anônimo disse...

Queremos que essa presidente renuncie, o mais rápido possível, porquê a crise econômica é pautada na presença dela no poder. Renuncie porquê o impeachment vai ser pior, isto se não houver novas eleições.

Anônimo disse...

Se Dilma levou uns cascudos na ditadura foi bem feito, o passado dela é desabonador.

Anônimo disse...

Quem tem raiva de delator é bandido e a única forma de destruir as máfias do mundo é pela delação, logo a declaração raivosa de Dilma é uma confissão explícita do espírito criminoso desta mulher.

Anônimo disse...

Simples se a PTralha Mor estivesse de fato comprometida com a apuração dos fatos, ela não desqualificaria os atos da investigação. Como e de costume na OrCrim, fala-se uma coisa e faz-se outra....

Anônimo disse...

Esse anônimo das 08,32, deve ser o Sgarby disfarçado de anônimo. Espero ver na cadeia a maior parte dessa quadrilha do petrolão. Teu partido é o maior corrupto da história. Aliás essa roubalheira na PTebrás já é o maior roubo em um governo em todo o mundo. Cadeia nelles.

macanudo disse...

Os petralhas são um lixo, mesmo!

Anônimo disse...

ATO FALHO DA DILMA.

ELA E OS ESQUERDOPATAS SÃO NOTÓRIOS DEFENSORES DE DITADURAS E ANIMAIS COMO FIDEL CASTRO ET CATERVA.

DAI SE SENTEM MAL QUE NA DEMOCRACIA NÃO POSSAM MANDAR PARAR PURA E SIMPLESMENTE AS INVESTIGAÇÕES E DENÚNCIAS CONTRA SUAS BANDALHEIRAS E ROUBALHEIRAS.

Luiz Vargas disse...

Faltou o "corajo$o" quadrilheiro PeTralha, das 8h32min, assinar a ilação que fez. Coloca o teu nomezinho safado! A covardia faz ParTe do DNA dos integrantes deste bando quadrilheiro.

Anônimo disse...

Mesmo porque eles não lutaram na ditadura pela democracia e sim para o comunismo. É. Bem diferente, e esta ideologia continua até hoje na mente desta elite política do poder. Hoje, estamos em uma democracia onde a liberdade de todos nós é o que impera. Este projeto de corrupção implantada pelo partido do governo nada mais era para se manter no poder.

Anônimo disse...

A Dilma não é louca, ela SE FAZ DE LOUCA PARA CAGAR NOS CANTOS.

Anônimo disse...

Estamos na época da Véia da Mandioca....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/