Cúpula deo PMDB já tem candidato próprio: José Serra

A colunista Dora Krammer acha que o PMDB já tem candidato próprio à sucessão de
Dilma. Eis o que ela escreve neste domingo:

- A cúpula pemedebista tem um nome em vista e já está com o roteiro do desembarque do governo federal pronto. O candidato considerado ideal nessas conversas é o senador tucano José Serra: seria a união de um nome de projeção nacional com o partido mais bem estruturado em todo o País.

No Congresso, Serra tem estado próximo dos presidentes da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Renan Calheiros (PMDB-AL) em temas como o modelo da Petrobras

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Acho que o J.Serra e o Alckimin devem achar seu próprio caminho e pararem de atrapalhar o Brasil.

Tanto um como o outro "lutam" para desmembrar o PSDB.

Acho que é uma boa solução para o Serra(e PMDB) e para o Brasil.

JulioK

Anônimo disse...

Ja que o FHC nunca o apoiou, a opçao é o PMDB mesmo.

Anônimo disse...

PQP, esse aí, depois do desmonte do PT, até petralhas de carteirinha irão apoiar, não tenho dúvida!

Anônimo disse...

Sem dúvida, ele transita com naturalidade por todos os recintos onde reina a corrupção no Brasil. É disso mesmo que precisamos: MAIS UM CORRUPTO! Arre!

Anônimo disse...

O PMDB não tem nomes no Partido para candidatura própria, vai continuar, num segundo plano? Ou vai importar um candidato de outro partido, na última hora?

Unknown disse...

Creeedo.

Unknown disse...

É botar Serra e perder. Lance Cunha pra ver! Talvez ganhe até de Aécio, o bobão de sempre!

Anônimo disse...

O PT e o PSDB são irmãos siameses, possuem a mesma ideologia de esquerda, só que o primeiro é mais ladrão do que o segundo, e eu acho que o tucano Serra quer entrar no ninho do PMDB para colocarem um ovo de serpente, esquerdizar e/ou implodir o único partido que tem chances de fazer frente à esquerda nas próximas eleições presidenciais e que podemos afirmar é mais de centro direita. O país já mostrou que quer afastamento da esquerda, e o PMDB deveria se posicionar neste sentido. O Cunha seria o candidato mais indicado, e parece que os tucanos e petralhas estão querendo detonar uma possível candidatura!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Serra morreu e se esqueceu de deitar. Falo isto com propriedade, já que sempre votei nele. Só que agora já encheu o saco até de seus eleitores. Terá mais uma derrota. Como ele é insistente, né. Chega de Serra.
Esther

Anônimo disse...

Tudo igual. Cansei de votar no menos pior ou no candidato que poderia derrotar o que estava em vantagem. Adotei a postura de anular o voto, uma vez que esta política que aí está não passa de uma troca de cadeiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/