FHC telefonou para Fachin e prometeu apoio dos tucanos na votação do plenário do Senado

A Folha de S. Paulo informa na sua edição de hoje que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que "telefonou para Luiz Fachin e prometeu defender a tucanos sua indicação ao Supremo"..

Na sabatina de terça-feira no Senado, os senadores do PSDB, exceção de Álvaro Dias, votaram contra o indicado de Dilma para o STF.

FHC também tem trabalhado os tucanos para que não engordem o movimento pelo impeachment de Dilma Roussef.


13 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA TAMBÉM VAI PRECISAR DELLE NO stf.

A LONA DO CIRCO AINDA TEM MUITO QUE SER ESTICADA PARA DEPOIS PEGAR FOGO.

Emmanuel disse...

O problema de FHC é que ele está ficando caduco ...

Anônimo disse...

este FHC é um Bosta mesmo !
Deve estar ganhando algum $$ também.... bando de Vigaristas !

Anônimo disse...

Ratos covardes como o FHC são até mais asquerosos que os próprios petralhas, é como um soldado traidor infiltrado nas fileiras e lutando à favor do inimigo! Isso só comprova que o PSDB não é um partido confiável, os tucanos não querem aproveitar o momento e acabar com o partido ladrão, representam o outro lado de uma mesma moeda. Já está na hora dos outros tucanos que não são coniventes com essa ideia de proteger os crimes do PT, se insurgirem contra o FHC e essa cúpula traidora ou caírem fora do PSDB.

Anônimo disse...

Acho que vou desistir do Brasil ! É um caso perdido.

Anônimo disse...

FHC VAI TOMAR NO CÚ !!!!!!!!!

Anônimo disse...

O FHC é um autêntico borra-bostas.
O plano real não foi ele que fez,
foi uma equipe de economistas e ele mesmo informou que durante os debates para elaboração do plano
por várias vezes entregou o cargo ao Itamar Franco e foi convencido
por ele a não abandonar o barco,
até que saiu o plano Real, fruto
da grande obstinação do Itamar Franco. Pela "coragem" do FHC não
haveria plano real algum,ele
apenas surfou no sucesso de um plano cujo pai foi o Itamar Franco. Logo, a única coisa que prestou do governo do FHC, o pai
não foi ele,com a sua conhecida "coragem" deu força ao PT para continuar no poder até hoje,e não satisfeito com a
petralhização do STF, dá força
a elemento que indica para cargo de ministro para afundar de vez com a instituição.

CARLOS REIS disse...

FHC E OS TUCANOS SE AFASTARAM DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO QUE NÃO VOTOU EM DILMA. COM ISSO DEIXOU OS BRASILEIROS SEM OPÇÃO CONSTITUCIONAL E INSTITUCIONAL. É UMA TRAIÇÃO INOMINÁVEL,TUDO EM NOME DO SOCIALISMO GLOBALISTA. ESTAMOS PERDIDOS.VAMOS LUTAR OU MORRER QUIETOS EM OBEDIÊNCIAS À LEI?

Anônimo disse...

FHC ligou dizendo que vai apoiar o Fachin pois sabe que Fachin joga um bolão. "Fachin é craque como o Jobim e o Gilmar" disse o petista FHC @fitzca

Anônimo disse...

Esse nefelibata deve estar fumando algum cigarro com fumo de péssima qualidade. Pelo amor de Deus, Por que não te calas Fernandinho?

Anônimo disse...

Quem protege bandido, bandido é.
Não tem jeito, vai ter que ser na base do cacete para arrancar os safados do poder.
As casas do povo são contra o povo.

ASSINADO
O povo

Anônimo disse...

É inacreditável!! A cada dia o fhc que alguns querem colocar como estadista é um verdadeiro “camaleão”. Impossível entender suas manifestações. Em primeiro é um desrespeito para com o Presidente PSDB Aécio Neves, em exercício e com as demais lideranças do seu partido, salvo se eles não estão entre os “cardeais” a que se referiu fhc, faz pouco.
Em segundo lugar como pode ser tão contraditório em suas falas e em seus escritos? Será que sua afirmação, ainda como Presidente da República – “esqueçam o que escrevi” na época referindo-se aos temas de Sociologia, continuam a repercutir em sua cabeça, agora na esfera política?
O assunto impeachment parece incomodar muito a fhc e serra, que contrariamente a outras lideranças do partido tratam sobre o assunto com a normalidade que precisa ser tratado. Ou existe alguma "pendenga" entre os paulistas e mineiros? Durante a campanha eleitoral fhc não acreditava no potencial de Aécio e chegou mesmo a sugerir que largasse a “peleia”. Logo após as eleições li algo falando em serra ou alckmin para a presidência em 2018!!! Mas como? Porque? Afinal o candidato Aécio faturou em torno de 51 milhões de votos. Serra e Alckmin já mostraram que não chegam lá... E vem de novo contradizer o que pensa o seu partido ombreando com uma indicação, para dizer o mínimo, discutível e, desrespeitando seus correligionários -- dá o que pensar.
Estou de acordo com o anônimo das 11h23min: passou da hora de “encostarem no muro”, não só fch, mas também serra e alckmin, além de outros seus “compadrios”. Acho ainda que Aécio Neves e as outras lideranças que estão com ele, precisam, se manifestar a respeito das barbaridades desse dito “patrono do PSDB”.

Anônimo disse...

Lágrimas de crocodilo. Está se facinando, sabe como é se Fachim vira Ministro do STF pode ser mande investiga-lo.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/