Construção civil prevê demissão de 40 mil trabalhadores no RS

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do RS confirmou hoje que prevê a demissão de 40 mil trabalhadores até o final do ano.

14 comentários:

Anônimo disse...

GOVERNO COMPROMETIDO SÓ COM ROUBOS, É ISSO QUE DÁ.
E AINDA POR CIMA VÃO AUMENTAR IMPOSTOS.

OU SEJA, PARA O POVO DESESPERO, PARA ELES SE MANTEREM NA MORDOMIA>AUMENTO DE IMPOSTOS.

ISSO JÁ É COMUNISMO.

Anônimo disse...

PQP! Fora Dilma! Fora PT!

Anônimo disse...

Com os novos modelos de financiamentos e juros pessoas com pé no chão não devem comprar imóvel.

Ainda mais com a nova Lei que prevê perda imóvel pelo não pagamento. Sem possibilidae de recorrer.

Então é uma arapuca.

Anônimo disse...

PSDB prova do próprio veneno:

“Pegaram um criminoso, réu confesso, preso por abuso de menores, para me acusar sem nenhuma prova. Coisa de bandido.”

Não, a afirmação não é de nenhum suspeito na operação da moda, a Lava Jato. O desabafo é do governador Beto Richa, tucano de carteirinha, num vídeo publicado no Facebook. Richa, como se sabe, ganhou notoriedade nacional –​ ​
e internacional– como o carrasco de professores do Paraná.

Nada como um dia depois do outro. Eis que um auditor da Receita paranaense, Luiz Antônio de Souza, fez o que o doleiro Alberto Youssef pratica período sim, período não. Entrega uma delação premiada em troca de redução de penas. O conteúdo fica ao gosto de um certo público qualificado.

Para quem não sabe, Souza é acusado de participar de um esquema em que empresários pagavam propina em troca da redução ou até da anulação de calotes tributários. Puxando o novelo, surgiu a denúncia de que o grupo de auditores criminosos deveria molhar a mão da campanha de Beto Richa com R$ 2 milhões surrupiados na propinagem.

O conteúdo da delação tem tanto valor quanto as infindáveis “revelações” de Youssef. Ou seja, é tudo verdade? É tudo mentira? Que parte é verdade e que parte é mentira? Silêncio ensurdecedor no PSDB.

Assim como Souza, Youssef é um criminoso contumaz. O primeiro chega a abusar de menores; o segundo prefere negociar com adultos. “Incorrigível”, como declarou o Ministério Público depois que o doleiro voltou a delinquir após atuar como delator no caso Banestado.

Mesmo assim, Youssef recebeu uma nova chance. Virou testemunha-chave na Lava Jato. Mais. Ganhou direito a delações editadas.

Algumas de suas denúncias estampam manchetes; outras, que envolvem gente de fora do governo atual, têm que ser procuradas com lupa nas redes sociais.

​(…)

ESQUEÇAM O QUE ESCREVI

Com o vazio de lideranças dignas desse nome, a oposição escalou o veterano Fernando Henrique Cardoso para comandar a tropa de choque contra o governo. Rejuvenescido por amores tardios e celebrado pela banca em Nova York, faz o diabo para mostrar que está em forma.

Subiu no caixote e gostou do ambiente; aguarda-se um dueto com Marta Suplicy em rede nacional. FHC chama Lula para o embate, flerta com o impeachment de Dilma, opina sobre tudo. Menos, por exemplo, sobre o dinheiro torrado para comprar a própria reeleição.

Anônimo disse...

Começou aparecer a recessão, se preparem, essa mulher, seu partido e o lula acabaram com o país.

Anônimo disse...

Com corretores oferecendo imóveis na planta para 2017,(início contrução), com qualquer entrada.

Algo de estranho há.

Anônimo disse...

Quem que consegue apoiar esse governo ainda? Só os dependentes, direta ou indiretamente, porque não da pra acreditar que apoiadores livres continuam acreditando nestas pessoas, nestes partidos. Quem não for corrupto caia fora...!

Anônimo disse...

BUSCARAM MILHARES DE TRABALHADORES FORA DO ESTADO PARA PAGAR MENOS, COM PRETEXTO QUE NÃO TINHA MÃO DE OBRA D'AQUI.

AGORA, SE DEMITIREM ELES, QUE O MINISTÉRIO DO TRABALHO ACOMPANHE PARA QUE AQUELES QUE FIZEREM VOLTAR, TENHAM SUAS DESPESAS PAGAS.

Anônimo disse...

TROUXA DE QUEM ACREDITA NO PT..ESTA GENTALHA NUNCA LEVOU UM VOTO DE MIM SEQUER DESDE QUE FOI FUNDADO...NEM UM..E ISSO QUE ELES ERAM OS ARAUTOS DA HONESTIDADE,MAS NUNCA CAÍ NESTA LÁBIA,PARTIDOS POPULARES COM PROMESSAS DE DAR DINHEIRO PRA VAGABUNDO FICAR EM CASA NÃO COLA...AQUI ATÉ QUE TENTAM,MAS EIS A PROVA DO QUE ESTÁ ARREBENTANDO AGORA...POVO TROUXA MESMO

Anônimo disse...

Quero aqui manifestar meu sentimento de satisfação a todos que votaram na Dilma.
Agora definitivamente temos como diz na Bandeira:
ORDEM E PROGRESSO.

Leo disse...

Votou na Vilma?
Lacrou o 1? Lacrou o 3?
Lacrou o CONFIRMA?

Agora RECEBAM, hijos del demonio!

Anônimo disse...

Ainda não parou a roubalheira, tem
petralhas remunerados com dinheiro
público roubado dando palpites aqui.

Anônimo disse...

Cobrem do Juiz Moro, mandou prender os donos das empresas e quer, mas as empresas (pessoa jurídica) é que sofrem as consequências.

Anônimo disse...

O petralha 15:36 "jornalista da petrobras" tentando mostrar serviço. Como ele, tem mais 2000
na área de "comunicação" só na
Petrobras. É muita picaretagem,
safadeza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/