Este é o artigo que Túlio Milman deveria ter lido antes de escrever seu besteirol covarde deste sábado

O artigo a seguir é do jornalista Josias de Souza, UOL. Seu colega Túlio Milman teria lucrado muito, caso tivesse escrito sua catilinária neutra - o besteirol imoral e covarde que assinou hoje na zerohora.com

"Dilma Rousseff dividiu o asfalto em duas faixas. Numa, promete desfilar neste domingo a rapaziada da ala chapa quente. Noutra, trafegou nesta sexta-feira a pelegada do bloco chapa branca. É grande a diferença entre os dois grupos. Um é a sociedade civil. Outro, a sociedade organizada. Um é o público. Outro, a coisa pública. Um faz pressão popular. Outro, lobby. Um é grito. Outro, resmungo. Um é explosão. Outro, flatulência".

E concluiu:


"Ninguém espera para este domingo nada tão grandioso. Mas Dilma está apreensiva. Dependendo da temperatura do asfalto, o derretimento do que lhe resta de imagem será mais rápido".

15 comentários:

Anônimo disse...

Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante. Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato; http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR80162
66.590 já assinaram.

Anônimo disse...

Este rapaz deve saber alguns segredos da RB$, pois é de uma fraqueza de ideias e de gramática incríveis. Por muito menos ineficiência e ineficácia, outros foram defenestrados da empresa.

Anônimo disse...

o sogro dele é o Knijnik, serviçal do Tarso. Precisa explicar mais?

Anônimo disse...

Trata-se apenas de um jornalista medíocre .

Anônimo disse...

Esse completo idiota do Túlio não deve ser lido nem ouvido! No jornal do almoço ele foi o escalado par substituir o Lasier Martins nos comentários, quanta diferença, até mandaram ele deixar a barba crescer para parecer mais velho e tentar dar mais credibilidade, mas não adianta, o que importa é o que o cara tem dentro da cabeça, ele e os chefes não se deram conta que a correnteza está mudando de lado! Pobre RBS, cada vez pior!

Anônimo disse...

Polibio: UOL,Folha e JBOnline, é que são tudo chapa branca. experimente ler o JB e tire suas conclusões.Amanhã é verde e amarelo,fora pelegada que o povo não aguenta mais...

Anônimo disse...

Esse Tulio é do time do Moisés e Rosane. Pertencem à nova ordem do jornalismo medíocre e sectário da RBS. Não têm emprego fora do Grupo.

Anônimo disse...

O Polibio Braga que eu leio regularmente respeita as posições contrárias as suas e não escreve textos raivosos, deselegantes e insultuosos.

Anônimo disse...

O Status que se apelidou de povo. Então tudo contra ele é golpe da elite. Tem discurso mais pilantra que esse?

Anônimo disse...

Como te fez mal ser corrido, chutado da RBS. Aceita que DOI menos. Teu tempo ha passou editor.

Anônimo disse...

Teu tempo já passou editor, esquece que te enxotaram da RBS, vai curtir a aposentadoria.

Anônimo disse...

Como te fez mal ser corrido, chutado da RBS. Aceita que DOI menos. Teu tempo ha passou editor.

Anônimo disse...

Fora Dilma, Fora PT.O que fizeram com os fundos de pensoes?

Anônimo disse...

O idiota das abobrinhas da rbs

roobinhood45 disse...

Idiota,quer reabrir tudo mas não sai de casa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/