Com Alceu Moreira, sobem para nove os deputados gaúchos que assinaram o pedido de CPI para a Petrobrás

O deputado Alceu Moreira, PMDB, informou nesta sexta-feira que seu nome só não foi incluído na lista dos deputados que pediram a CPI da Petrobrás porque o documento foi protocolado sem consulta a ele. Em consequência, já apresentou requerimento pedindo sua inclusão na lista. Isto significa que 8 deputados federais gaúchos já assinaram tudo: Alceu Moreira e Darcisio Perondi, PMDB; Jerônimo Goergen e Luiz Carlos Heinz, PP: José Stédile e Heitor Schuch, PSB; Pompeo de Matos, PDT; Marchezan Júnior, PSDB; Onyx Lorenzoni, DEM.

9 comentários:

Fabricio disse...

Essa cpi eh soh para requerer os documentos sigilosos da investigação e depois tentar melar tudo.

Anônimo disse...

Os petistas não assinarão o pedido de CPI pois acham que a Petrobrás está sendo muito bem administrada e querem que continue tudo como está.

Anônimo disse...

Este vale o voto, tem vozeirão, boca grande e não abre mão de suas idéias, igual a Mário Bern, que saudades.

Anônimo disse...

Não consta o nome do Onix Lourenzoni?

EDU disse...

ALCEU MOREIRA, TÍNHAMOS QUE TER VÁRIOS DELES EM BRASILIA, TERMINAVA JÁ COM ESSA PETRALHADA!!!

Anônimo disse...

E o chefe da casa civil do Sartori que esta passeando por Brasilia apoiou a Dilma e agora não assinou a CPI...
PS e o Feltes também não assinou a CPI

Anônimo disse...

Verdade, mas pelo que me lembro ele teve problemas com lobby de etanol junto com pita seu diretor na secretaria da habitação. To errado?

Anônimo disse...

Verdade, lembro do episódio que ele foi pego no grampo na máfia dos combustiveis favorecendo a distribuidora roglio e outra, tava atolado junto com Pita chefe de gabinete na secretaria. Da nojo isso!

Anônimo disse...

Quem acredita que o falastrão do Alceu Moreira, homofóbico ao extremo pode ser sincero quando se diz a Faro do casamento homoafetivo. É muito cara de pau e demagogo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/