Dilma e sete familiares passeiam de lancha, curtem o sol da Bahia e usam as mordomias da Base Naval de Aratu

A presidente Dilma Rousseff passeou de lancha nesta sexta-feira com a família no litoral da Bahia. Dilma está acompanhada de sete familiares, na Base Naval de Aratu para um breve período de descanso antes de ser reempossada no cargo no dia 1º de janeiro.Na Bahia, a presidente está acompanhada da filha, Paula, do neto, Gabriel, da mãe, Dilma Jane, do genro, de uma tia, de um sobrinho e da esposa do sobrinho. A comitiva presidencial desembarcou na base naval na tarde desta quinta (25), após passar a noite de Natal no Palácio da Alvorada. Segundo a assessoria da Presidência, a chefe do Executivo deve retornar para Brasília até a próxima segunda (29), quando deve concluir a reforma ministerial para seu segundo mandato.

. A bordo da lancha Amazônia Azul, de propriedade da Marinha, Dilma estava de boné branco, óculos escuros e usava uma blusa com estampa de flores.

. Desde que assumiu o comando do país, em 2011, Dilma tem escolhido a base de Aratu para repousar nos períodos de folga. A última vez que ela esteve no local foi no final de outubro, poucos dias após se reeleita. A estrutura militar está localizada na península São Tomé de Paripe, na baía de Aratu, no subúrbio ferroviário de Salvador. 

7 comentários:

o vingador disse...

ENQUANTO ISTO


VEJA ELEGE AÉCIO
O PIOR SENADOR!

Anônimo disse...

entre no Google Map e deem uma olhada no lugar...

so da pra ver ate o inicio da area militar, cuja divisa mostra bem a ilha da fantasia onde a presidentA descansa com a familiarada e a realidade do lugar do outro lado da barreira...

Anônimo disse...

A petralha Dilma caga na cabeça das Forças Armadas, e ainda vai lá na Bahia desfrutar de mordomias na base naval da Marinha!

Anônimo disse...

Só o Brasil dispensa tanto privilégio pra uma pessoa cujo
trabalho é destruir nossa Pátria
Por que ela não faz todo esse turismo às suas custas. É impressionante como o povo suporta
tudo isso calado.

Anônimo disse...

A chanceler Angela Merkel, da Alemanha, quando tirou férias, seu marido foi para o mesmo local, mas num vôo comercial, pagando a sua passagem. Merkel foi num avião da Força Aérea Alema. Esses alemães são engraçados, eles não deixam o chefe de governo levar ninguém num deslocamento oficial. Nenhum parente pode desfrutar de um direito que é exclusivo do detentor eventual do poder.

Anônimo disse...

Aecio foi o pior senador para os petralhas como o vingador 13:08.

Anônimo disse...

Mais um fiasco do PT...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/