Ao lado, Tarso Genro, o Mico do Ano
O governador Tarso Genro foi considerado o Mico do Ano por 67% dos leitores, em votação recorde para este ano.
. Em seguida despontou o presidente da Assembléia, deputado Gilmar Sossela, com 16%.
. Fortunati e Manuela D'Ávila receberam pouquíssimas indicações.
. Nova enquete está aí ao lado, acima, à direita, perguntando ao leitor qual o conceito que ele faz da administração do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.
6 comentários:
Esta foto está hilária, aliás, muito oportuna.
Realmente, este senhor é uma piada, mas eu votei na Luciana que é pra ela não pensar que os micos dela foram esquecidos.
Este peremPTório pinóquio embu$teiro prevaricador continua rindo da nossa cara e gastando de forma irresponsável o dinheiro dos contribuintes.
Os jornais de hoje trazem uma propaganda mentirosa de quase meia página de autoelogios pelos avanços na área da ciência e tecnologia. Realmente, a mansão do cumpanhero marco maia mostra que os PeTralha$ adoram "avanços na área da tecnologia".
Graças a Deus, só esperamos que não vá para o Ministério da Injustiça Petista!!!
Altamiro
Ete cara que delira na maionese, junto com o Olivio Dutra ficarao na historia como os piores governadores que o Rio Grande ja teve. O Olivio porque sonhou que estava na Russia ha 3 seculos atras e quis desapropriar as Linhas De Onibus na marra sem dinheiro e desprezando. a Constitucao. Criador do plus tarifario transferiu a gorda indenizacao que teve que pagar para o contribuinte. Depois como governador pensava que era a lei e com dinheiro do jogo do bixo e da loteria estadual fundou o Clube da cidadania.So nao foi cacado por pouco. Quanto aomentiroso Tarso todo mundo o conhece quando mentiu que nao ia se candidatar.
Seis dias que parecerão uma eternidade. Dá prá fazer muita besteira em seis dias.
Até pode ser, mas Braguinha, o Olivinho foi a revelação do ano e iremos aí no teu gabinete de dar um abraço de final de ano e e te entregar um santinho que sobrou das eleições para tu não esqucer a gente nas proximas eleições.
Postar um comentário