67% dos leitores acham que Tarso Genro foi o Mico do Ano no RS

Ao lado, Tarso Genro, o Mico do Ano



O governador Tarso Genro foi considerado o Mico do Ano por 67% dos leitores, em votação recorde para este ano.

. Em seguida despontou o presidente da Assembléia, deputado Gilmar Sossela, com 16%.

. Fortunati e Manuela D'Ávila receberam pouquíssimas indicações.

. Nova enquete está aí ao lado, acima, à direita, perguntando ao leitor qual o conceito que ele faz da administração do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.

6 comentários:

  1. Esta foto está hilária, aliás, muito oportuna.
    Realmente, este senhor é uma piada, mas eu votei na Luciana que é pra ela não pensar que os micos dela foram esquecidos.

    ResponderExcluir
  2. Este peremPTório pinóquio embu$teiro prevaricador continua rindo da nossa cara e gastando de forma irresponsável o dinheiro dos contribuintes.
    Os jornais de hoje trazem uma propaganda mentirosa de quase meia página de autoelogios pelos avanços na área da ciência e tecnologia. Realmente, a mansão do cumpanhero marco maia mostra que os PeTralha$ adoram "avanços na área da tecnologia".

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, só esperamos que não vá para o Ministério da Injustiça Petista!!!
    Altamiro

    ResponderExcluir
  4. Ete cara que delira na maionese, junto com o Olivio Dutra ficarao na historia como os piores governadores que o Rio Grande ja teve. O Olivio porque sonhou que estava na Russia ha 3 seculos atras e quis desapropriar as Linhas De Onibus na marra sem dinheiro e desprezando. a Constitucao. Criador do plus tarifario transferiu a gorda indenizacao que teve que pagar para o contribuinte. Depois como governador pensava que era a lei e com dinheiro do jogo do bixo e da loteria estadual fundou o Clube da cidadania.So nao foi cacado por pouco. Quanto aomentiroso Tarso todo mundo o conhece quando mentiu que nao ia se candidatar.

    ResponderExcluir
  5. Seis dias que parecerão uma eternidade. Dá prá fazer muita besteira em seis dias.

    ResponderExcluir
  6. Até pode ser, mas Braguinha, o Olivinho foi a revelação do ano e iremos aí no teu gabinete de dar um abraço de final de ano e e te entregar um santinho que sobrou das eleições para tu não esqucer a gente nas proximas eleições.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/