Artigo, Guilherme Fiúza, Época desta semana - Brasil, casse a concessão da pilhagem

Um deputado do PT propôs transformar as manifestações golpistas em crime hediondo. Pulemos o registro da demagogia e da desonestidade intelectual, porque isso já é intrínseco ao modus operandi do partido. O que vale registrar é a tática definida daqui para a frente contra o cerco do petrolão: construir uma narrativa de injustiça contra os defensores do oprimido. 

. O governo popular acabou. Iniciará uma Presidência-fantasma em 1º de janeiro, com sua credibilidade apodrecida e um único objetivo: não ser enxotado pelo impeachment. Não será fácil.

. A bravata do tal deputado fica no terreno do folclore. Cultivar o fantasma do golpe é um dos truques preferidos dos companheiros. É bem verdade que eles têm o plano – e aí não é folclore – de controlar a imprensa, com o mesmo argumento de que a burguesia quer derrubar o governo popular a golpes de manchete. Se Chávez, Kirchner e sua turma conseguiram, por que não tentar no Brasil? Enquanto isso, aproveitam para dizer que os protestos contra o governo podre são atos pela volta da ditadura.

Não percamos mais tempo com isso. O grande herdeiro da ditadura militar no Brasil é o PT. Tanto Dilma quanto os mensaleiros vivem eternamente da mitologia da resistência aos milicos, um heroísmo canastrão do qual extrairão até a última gota de propaganda maniqueísta.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

5 comentários:

  1. Guilherme Fiúza, como sempre, colocando com precisão as questões. Como cidadão que paga seus impostos e luta para criar os filhos, exijo que sejam responsabilizados os que estão envolvidos com toda a podridão. Que a lei se cumpra, atingindo os agentes diretos e indiretos, os que agiam e os que se lucupletaram das tramóias, permitindo, quando poderiam, os assaltos ao erário público. O Brasil tem que perder o medo de agir sobre os poderosos governantes.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil já vive um regime bolivariano cubano.

    Já está em ação:
    - A vigilância criminosa à imprensa:
    - A corrupção em todos os níveis e;
    - A destruição de todas as instituições que são máquinas de corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Golpismo é o que o PT fez nos últimos 12 anos, golpeou a democracia de todas as formas e transformou a política em caso de polícia, tanto que há 2 folhas policiais agora nos jornais, a dos bandidinhos que roubam migalhas e são presos e a dos bandidões que roubam o país inteiro e depois ganham até indulto de natal!

    ResponderExcluir
  4. O "modus operandi" e as PráTicas PeTralha$ podem e devem ser lidas nas entrelinhas e as conclusões, por mais absurdas que possam parecer, sempre terão traços de veracidade: a aterrisagem do vassourão em PoA no último final de semana levou a imprensa a especular o real motivo da vinda da passageira. Se falou, inclusive, que veio se aconselhar com seu ex em virtude da grave crise. Os jornais de hoje trazem a foto que corrobora o real motivo da aterrissagem do vassourão em PoA no final de semana e os indícios levam a crer que foi para apanhar a filha e o neto para alguns dias de lazer na Bahia. Os contribuintes, para pagar a conta, terão mais um leve aPerTo no garrote que lhes aPerTa o pescoço sob o hábil controle das PaTas das hienas da RF para pagar esta pequena extravagância.

    ResponderExcluir
  5. Essa canalha petista destruiu a democracia brasileira. Destruiu a unidade do Brasil. Destruiu a esperança do povo. Quando um partido político permanece no poder à custa do terrorismo, da mentira, só podemos esperar o pior.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/