Braga e Moraes são os nomes mais prováveis para a CEEE

José Francisco Pereira Braga, PSDB, é o nome mais provável para a presidência da CEEE, mas corre por fora o nome de Sérgio Campos de Moraes, PPS. Caberá ao secretário Lucas Redecker fazer a indicação, mas a última palavra será do governador José Sartori.


. A menos que ainda consiga emplacar o secretário do Turismo, o PPS dificlmente não será contemplado com alguma joia da coroa do segundo escalão. 

4 comentários:

  1. O PPS gosta de homossexuais.

    O PSDB lembra a ex e a CPI que não deu nada, embora tivesse provas bem contundentes.

    ResponderExcluir
  2. Braga é engenheiro aposentado da casa, onde trabalhou por mais de 35 anos. Conhece o ramo. Esse outro é só um cabo eleitoral precisando de uma teta.

    ResponderExcluir
  3. Camps? Aquele que foi considerado inelegível.

    ResponderExcluir
  4. O PPS teria duas estatais? CEEE e DMAE!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/