Povo nas ruas já comemora vitória de Sartori e derrota acachapante do PT no RS

Corre Tarso, corre ! 
Tão logo ficou conhecida a vitória de Sartori, a montagem ao lado começou a circular pelas redes sociais. É um chiste bem humorado. 


O povo já saiu para as ruas em Porto Alegre, comemorando a vitória de José Ivo Sartori. Ele irá em seguida ao comitê de campanha do PMDB para falar para a militância.

. A vitória de Sartori sobre Tarso e o PT foi esmagadora, além do que apontavam as pesquisas e as melhores intenções da ampla coligação que o apoiou.

. A transferência maciça dos votos da senadora Ana Amélia e o forte sentimento anti-petista, aliado a um governo fake, determinaram a acachapante derrota de Tarso Genro no RS.

22 comentários:

Anônimo disse...

o PT esta perdendo em todos os lugares!!!

vamos varrer esses corruptos do Brasil!

Aecio45!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a petezada vai ter que trabaiá!!!

kkkkkkk...

Luiz Vargas disse...

Incrível, um certo jornalista que é escritor de livrinhos de 1,99, "hantropólogo", professor dos padres da PUC, empregado da Universal, "istoriador", filósofo, "çociólogo", cientista PolíTico, comentarista PolíTico e comentarista esPorTivo disse ainda há pouco na Guaíba que o prevaricador da boca do monte perdeu a eleição "por que foi etiquetado de arrogante". Pena que não tenha citado a outra dezena de "etiquetas".

Anônimo disse...

Dr. Políbio, grande !!!!! fantástico resultado, viva o povo gaúcho, Sartori vinga Yeda, finalmente saímos do jugo da seita petista, dia muito feliz, viva o RS !!! adeus Tarso ! A justiça tarda mas não falha, campanha honesta, decente e correta do Sartori, mesmo que Dilma ganhe o PT é o grande derrotado desta eleição, obrigado Dr. Políbio por iluminar nossos caminhos nestes tempos de escuridão. Escrevo de Santa Rosa, o Sr. já publicou um comentário meu, sou seu admirador e estou muito orgulhoso da decisão do povo gaúcho, viva o Rio Grande !!!!!!!

Anônimo disse...

VA LIGEIRO AO SEU BANCO

PETRALHAS FAZEM EMPRESTIMO EM NOME DE OUTRAS PESSOAS NAO PAGAM COMO TODO PETRALHA PETISTA

O MICO E DO POBRE VITIMA

ENQUANTO TARSO MORA NO PIRATINI
VA OLHAR SUA CONTA,QUEM ASSALTA A PETROBRAS,DA ROMBO NO BANRISUL,CUIDE-SE

Anônimo disse...

Uma dó esta foto ser apenas uma montagem, se não fosse estaria nela com uma açoiteira.

Mas dá pra ver que ainda restam 38% que se merecem e se igualam, já que votaram no HOMEM sem palavra.

Anônimo disse...

Coisa boa.

Sandra disse...

Parabéns, Políbio Braga, a você e todos os gaúchos que se livraram de mais um parasita.

Anônimo disse...

NO RIO GRANDE DO SUL, PT NUNCA MAIS.
PARABENS SARTORI,AGORA VOU MUDAR E INVESTIR AI.

Anônimo disse...

Votei em ti, Sartori, mas pegastes um rabo de foguete. Pegarás um estado completamente falido e altamente endividado. O Pinóquio, deve estar rindo dos gaúchos botocudos. haha tá com uma aposentadoria de mais de 30 mil prô resto da vida. Uma pergunta apenas...:::: vcs já viram petralha trabalhar, gerar riqueza. Só mamando nas tetas do governo, elles vivem.

Anônimo disse...

Magu disse:
Uma das melhores notícias do domingo... Melhor que essa, só a vitória do Aécio!

Anônimo disse...

parece que ele está correndo para fazer um cursinho de lanterneiro no Pronatec e se candidatar a uma vaga na Ford da Bahia, que foi expulsa do Rio Grande pelo PT...KKK

Anônimo disse...

Até que enfim Tarso ganha a porta dos fundos para sair correndo !....

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE............

tetra campeão disse...

Gaúcho só gosta de titulo nacional o cafezinho e para colorados e sofredores da direita raivosa comemorem o cafezinho como diz nosso amigo CACALO.

Anônimo disse...

O pt aparelhou a máquina do estado.
Agora temos que desaparelhara.
O pt colocou muita gente nos cargos públicos, inclusive no judiciário agora temos que limpar a sujeira.

Anônimo disse...

Os atuais CC"s gaúchos terão que entrar no PRONATEC, afinal tem baixíssima preparação intelecto-cultural e menos ainda afeição ao trabalho. Se não houver mais boquinhas em Brasília , ficarão desempregados, mas como no Brasil desempregados não existem, então não há problema nenhum!

Anônimo disse...

Não vamos esquecer dos coligados que entraram na barca furada. PTB / PTC / PC do B / PROS / PPL / PR. Principalmente o PTB do Zambiasi que desfilou em Alvorada com Tarso e cia. E agora o que vai fazer com aquele baita estoque de vaselina que servia para passar na gente do PT?

Anônimo disse...

Agora vamos ver se tem pleno emprego pra turma dos mamíferos de plantão...

Anônimo disse...

Sr. Políbio, por que o povo não saiu às ruas para comemorar a vitória da Dilma?

Estranho não é mesmo?

Anônimo disse...

O PRONATECH vai formar mais uma turma de manicures e porteiros de maloca nesse semestre! Não percam a excelente oportunidade e se inscrevam, afinal, é a melhor oportunidade de seguir desempregado!
P. S - se a Dilma comer mais um croquete ela explode igual a Dona Redonda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/