Apuradas 95% das urnas do País, a vitória é de Dilma.
Dilma, 50,99%
Aécio, 49,01%
No RS e SP, Aécio venceu, mas perdeu em Minas
RS
Aécio, 53,54%
Dilma, 46,46%
São Paulo
Aécio, 64,28%
Dilma, 35,72%
Minas
Dilma, 52,14%
Aécio, 47,60%
19 comentários:
É QUE TU NÃO SABE O POVINHO BURRO E SAFADO QUE BOTEI LÁ.
VAMOS TER QUE FECHAR O BRASIL PRA
REFUNDAR O QUE OS PORTUGUESES FIZERAM MAL.
TALVEZ REFUNDANDO UM PAÍS.
SEPARA ESTA DROGA DE UMA VEZ E QUE FIQUE COM O PT E OS LACAIOS CRIMINOSOS
TODA A PARTE ACIMA DE SÃO PAULO DO MAPA .
SEPARAÇÃO JÁ.
Muito sinistro tudo isso, cerca de 10% do eleitorado que votou no Sartori votou também no PT, bateu quase com o Ibope???????? Os responsáveis que façam auditoria nisso.
Olha, para o futuro do Brasil, essa vitória do pt foi excelente.
Para o pt foi a pior coisa que poderia acontecer em função da herança maldita que a dilma construiu.
O feitiço voltar-se-á contra o feiticeiro, pois não existe quem possa substituir o pt em 2018.
A situação financeira é terrível. É uma bomba relógio que começará a explodir em 2015.
Aí, poderemos falar: BEM FEITO, QUEM MANDOU VOTAR NO PT.
VIVA O BRASIL. Estamos livres por quatro anos da ditadura privatizante do PSDB
O melhor governador da história de Minas Gerais, perde para a Dilma justo lá!? Como se explica!?
Polibio, em Minas,houve campanha maciça do sindicato de Professores,ligado ao PT, faz tempo que eles usam disso, para se ter ideia, um out-door desse tipo foi postado em frente ao cemitério de uma cidade. Igual ao Sindicato ai do Sul,que perturbou Yeda,em minas foi ainda mais forte,além de um detalhe foi confusa os nomes dos candidatos Pimentel e Pimenta. Um erro,pois o candidato novo e em franco crescimento seria Diniz Pinheiro, o vice de Pimenta da Veiga, para se ter a ideia da força de Diniz, ele elegeu a irmã Deputada Estadual-Yone Pinheiro e o irmão Toninho Pinheiro como Deputado Federal.
Mas pela pequena diferença de votos, vemos que a sórdida campanha do PT levou muita gente esclarecida a acreditar na boataria. A oposição de certa forma sai fortalecida, afinal não existe nada de graça e as denuncias do Petrolão, devem ganhar força, não é uma derrota que vai fazer quem trabalha com seriedade deixar de questionar.
A luta continua....
A vitória da Dilma em Minas é que determinou a eleição. Esse foi o grande problema do PSDB, indicar um ``poste``(jargão normalmente usado pelas indicações de Lula), para o Governo do Estado. Se tivessem um candidato para Governador melhor as coisas seriam diferentes, haveria mais transferência de votos para o candidato à presidência. Esse é um ensinamentos para o futuro. Infelizmente as pessoas não votam em programas de partidos, votam em pessoas.
BAH !!
AGORA COM O TARSO DE MINISTRO DO JUSTIÇA O BICHO VAI PEGAR POR AQUI !!
Marmelada. Marmelada por todos os estados. Esta urna eletronica e uma palhacada. A Dilma e o PT nao tem mais moral pra governar nada. Vamos reagir. Motim total. Vamos atirar a merda deles de volta...
Se não houve fraudes nas urnas
em Minas, então lá baixou o
espírito patriótico do Joaquim
Silvério dos Reis.
Tô dentro. ...e tem que ser logo. ....quebradeira geral. ...
Tô dentro. ...e tem que ser logo. ....quebradeira geral. ...
Ao invés de ficarmos brigando entre nós, devemos nos unir e mandar a Dilma governar o Nordeste. Esta na hora de pararmos de trabalhar demais para bancar o bolsa família do nordeste. Esta na hora dos estados do Sul se unirem e criarem uma nova república. Dai eu quero ver a Dilma sustentar o nordeste sem os impostos do Sul e Sudeste. Fomos nós aqui do Sul que através dos nossos impostos ajudamos o Nordeste reeleger a Dilma. Não precisamos ir morar na Europa para termos um governo decente, podemos ficar aqui mesmo, basta nos separarmos do resto do Brasil.
Minas traiu o Brasil...esqueceu o legado de Tiradentes
Polibio, eu AFIRMEI várias vezes que os emasculados tucanos iriam para a quarta derrota consecutiva. O PSDB nunca foi oposição de fato aos governos petistas.
Votei nulo - não voto em comunistas, sejam do PT, sejam do PSDB et caterva...
Acorda, povo.
CHEGA de PT;
BASTA de PSDB et caterva.
Não há motivos para que o centro sul continue a fazer parte do Brasil!
Separatismo já!!!!!!!
Onde está aquele cidadão de Santa Cruz do Sul que queria separar o Rio Grande do Sul? Entre o Idéias novas da Dilma e a Idéia certa dele não tem o que pensar.
Vamos separar de uma vez por todas o Rio Grande do Sul.
Essa presidente dos analfabetos, ignorantes esqueçeu de dizer que não foi a vitória dos pobres mas a vitória da corrupção.
Vamos às ruas logo, sem perder tempo. Essa mulher não pode reassumir um cargo tão importante como a Presidência da República de nosso país. Vamos protestar até ela sair de lá. O Nordeste NÂO é o Brasil. Trabalhamos aqui no Sul e no Sudeste para as corrupção e para esses nordestinos que nada produzem.Jamais pisarei naqueles lugares.
Postar um comentário