Aeroporto Salgado Filho irá para a iniciativa privada

Livre do patrulhamento do PT do RS, dominado pela seita comunista da DS, a presidente Dilma Roussef leiloará o Aeroporto Salgado Filho para investidores que se interessem em investir nele e administrá-lo.

11 comentários:

Walmor disse...

http://www.defesanet.com.br/al/noticia/17217/Aeroporto-Guarulhos---Funcionaria-Ministro-Venezuelano-Jaua-presa-por-trafico-de-armas/
Políbio e amigos, leiam a notícia acima. É de estarrecer.Casualmente Jaua esteve no Brasil para se reunir com o MST.

Anônimo disse...

Brasil lança o regime comuno-capitalista. Outros chamam de capimunista. Tem tudo pra dar certo.

Anônimo disse...

Acreditamos que é muito melhor.O Aeroporto de Guarulhos que era bom ficou melhor.O Gaucho merece um Aeroporto de melhor qualidade.

Anônimo disse...

E o Metrô de Porto Alegre será que não cairá no esquecimento?

Dilmeiro (não assumido) disse...

QUE NOTÍCIA BOA!
Quem sabe privatizando essa porcaria, as obras andem.

Transparência disse...

E um alerta, outra empresa pública que virará PPP é a Trensurb.
Os petistas que administram esta empresa levarão uma rasteira de sua idolatrada DILMA. Com um deficit anual de 90 milhões de reais,no caso da TRENSURB, e com o enxugamento previsto todos os metrôs estatais virarão PPP.
Aguardem.

Walmor disse...

http://www.defesanet.com.br/al/noticia/17158/Bolivarianos-reunidos-em-Havana---EBOLA-ou-DILMA-/
Os bolivarianos já chegaram.

Anônimo disse...

Agora vai!

Anônimo disse...

Correto. O que faz o governo administrando aeroportos? Quais os benefícios que o estado-empresário traz para a sociedade? Confesso que, apesar de votar firmemente no Aécio, eu estava incomodado com as manifestações dele a respeito dos bancos públicos. Não via diferença entre a visão dele e a dos petistas a respeito deste tema. O Brasil precisa muito de um partido de direita que tenha porte para aparecer e divulgar os princípios do estado regulador, da livre iniciativa e da economia de mercado.

Anônimo disse...

O pt faz pelo bem , quando é psdb é privataria tucana !!!!!o pt é uma seita .

Luiz Vargas disse...

O que será que o con$elheiro Olívio oTruta, o Catão Garanhão de Bossoroca e terror das tupamaras, tem a dizer a resPeiTo desta privatização?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/