Reitores de universidades federais, servidores públicos, vão com tudo pago a Brasília para apoiar candidata do PT

Eles perderam completamente todos os pudores. São donos de feudos acadêmicos em pleno exercício de vassalagem.  



É escandaloso que um grupo de 50 reitores, todos funcionários públicos federais e todos nomeados pelo próprio governo, utilizando-se de dinheiro público para suas viagens, tenham ido a Brasília para apoiar a candidatura da sua chefe, a presidente Dilma Roussef, em pleno horário de expediente e num prédio público atendido com mordomias pagas pelos contribuintes brasileiros. 

. Foi hoje, durante encontro em meio a rapapés e salgadinhos pagos com dinheiro público e realizado em palácio pago com dinheiro público, o Palácio da Alvorada. 

. O abusivo uso de recursos públicos, inclusive aviões, automóveis, seguranças, telefones, e agora o envolvimento de servidores em pleno horário de trabalho, não emocionam o Ministério Público Eleitoral, o TSE e os candidatos da oposição.

. De´pendentes dos favores do governo, os reitores reconhecem "todo o trabalho" desenvolvido pelo governo Dilma na área da educação, segundo a porta-voz Margareth Diniz, da Universidade Federal do Piauí, e acreditam que o Brasil está no "rumo certo". O grupo prevê ainda que o governo do PT ficará marcado como o que mais investiu na área. A presidente Dilma defendeu a importância da transferência dos recursos do pré-sal para a educação e recebeu uma carta de reivindicações para o próximo governo.

17 comentários:

Anônimo disse...

E o MPE não viu nada, não sabe nada e tem raiva de quem sabe!

Mordaz disse...

Quando se perguntam como Hitler conseguiu subir na Alemanha nazista, é só olhar o que ocorre no Brasil com estes reitores apegados a um partido fascista, com um programa fascista. O que recebe e o bolsa família não tem informação para analisar, mas reitores e universitários apoiam estes programas fascistas e a expropriação dos recursos do país para manter o poder por um partido.

Anônimo disse...

E é essa corja da esquerda que infestam as universidades que estão destruindo a educação dos nossos jovens, que saem com um canudo debaixo do braço sem estarem preparados!

Anônimo disse...

PRONTO. O NOSSO QUERIDO BRASIL, COM ESTES INTELECTUALÓIDES ESQUERDOPATAS, DE VEZ VAI SER COMPARADO COMO UMA VENEZUELA, CUBA, CORREIA DO NORTE BREVEMENTE.

Anônimo disse...

Processo neles ! Devolução do dinheiro gasto !
Esse país virou uma grande palhaçada !

Anônimo disse...

As universidades feferais viraram um antro de comunistas. Estão multiplicando campis com qualidade duvidosa e sem estrutura nenhuma basta ver a Unipampa e a UFSM com extensões . Não há dinheiro nem para
papel higiênico mas tem para babar ovo da comunista em Brasília.

Anônimo disse...

Políbio,

E essa imprensa de merda fica todo tempo falando do casamento gay de Livramento. Que gentalha mais inútil.

Anônimo disse...

A caravana de doutores amiguinhos para o beija da mão da rainha que distribui gratificações e benesses. O que virou esse ministério ...

Anônimo disse...

Essa direitalha azeda, ignorante e oligofrênica não sabe que os reitores foram eleitos pelos alunos, servidores e professores das universidades num pleito eleitoral. Que não tem ligação alguma com o governo, e ao contrário do que diz o editor mal informado e mal intencionado, eles foram eleitos e não simplesmente nomeados. E o $$ que viajaram para Brasília é das Universidades, que tem muito a agradecer pelo que os governos Lula E dilma fizeram por elas, pois estavam falidas (como a USP hoje) na época do FHC. Ignorância tem limite, vão se informar minimamente antes de falar impropérios ao vento.

Luiz Vargas disse...

As instituições públicas do país foram ParTidarizadas e PeTralhizadas.
Esta quadrilha, disfarçada de ParTido PolíTico se esparrama como uma metástase cancerígena e de forma lenta e contínua vai matando o regime democrático e os princípios éticos e morais que poderiam viabilizar alguma expectativa de futuro promissora.
O que será que vai acontecer om o aPeTite das ratazanas PeTralha$ quando acabar o queijo, que, aliás, já está quase no fim?
As universidades públicas do país foram transformadas em madrassas para a formação de talibãs desmiolados. O ensino plural e de qualidade é só um mero detalhe pois o que deve vigorar são os ensinamentos esquerdizóides doutrinários dos quais os quadrilheiro$ PeTralha$ se valem para atingir seu objetivo que é o poder total e absoluto.
Querem repetir aqui o que ocorreu na Alemanha nazista há quase um século.
O deprimente é que conseguirão atingir este objetivo, por que se depender de um povo que sente prazer na acefalia ao demonstrar intenção de voto num traste zero à esquerda (Olívio oTruta). É só uma questão de tempo a quadrilha alcançar o subreptício objetivo que escamoteia daqueles não fazem ParTe da alta cúpula do bando.

Anônimo disse...

Esse e o nivel infelizmente, dinheiro das universidades nao sao publicos?Anonimo das 9:12 antes de vc chamar alguem de ignorante, procure se informar do ranking das Universidades do Brasil.Falido esta ficando o Brasil.

Anônimo disse...

Não entendo por que essas universidades federais e estaduais ainda não foram privatizadas ou entregues de graça à iniciativa privada. Universidade não é para quem quer, mas para quem pode pagar por ela!

BASTA! CHEGA de o contribuinte sustentar esses monstrengos estatais!

Anônimo disse...

Ao "Mordaz":

Parece-me que você só sabe acerca do Nazismo, Hitler etc o que lhe foi ministrado, seja em escolas, colégios, universidades, seja entre outros centros irradiadores de cultura, pela história oficial, ou seja, pela história contada pelos vencedores!

Que tal você começar a questionar o que você aprendeu via lavagem cerebral? Estude, pesquise sobre as descobertas realizadas pelos historiadores revisionistas!

Páre, em resumo, de "pagar mico", "Mordaz"...

Anônimo disse...

"Mordaz", você sabe quem foi o maior de todos os genocidas da história humana?

O já conhecido ativista e Dr. PhD norte-americano David Ernest Duke ( ou somente, David Duke), nos mostra em mais um de seus vídeos, a correlação entre a judiaria sionista, o comunismo do início do século XX e seus genocídios, apresentando ao mundo, o maior genocida da história, um judeu sionista e comunista chamado Genrikh Yagoda, o membro do Estado Soviético responsável por cometer os maiores assassinatos em massa da história, no comando da temida e sanguinária NKVD.
Porque ninguém conhece esse homem? Ou a etnicidade do comunismo, a judiaria? E porque ninguém fala dos inúmeros VERDADEIROS holocaustos cometidos por eles no século XX? Veja aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=cHV8X81aPtw

Anônimo disse...

"Anônimo" das 19:54, o problema não é restrito ao binômio direita-esquerda! Até porque, toda pessoa esclarecida sabe a quê e a quem se presta e a quem servem, respectivamente, o uso e abuso do referido binômio! Veja, a propósito, quão ridículo e patético é, por exemplo, o uso do binômio direita-esquerda no conflito Israel/Palestina:

- Direitistas defendem Israel porque judeus eram um povo sem país, mas se esquecem de defender Bascos, Ciganos, Curdos, Tutsis e Hutus;

- Esquerdistas defendem a Palestina porque são um povo sob ocupação, mas se esquecem da Irlanda do Norte, Chechênia e do Tibet. Os esquerdistas só defendem a Palestina porque Israel é rico, quando um pobre ou comunista agride e oprime como China sobre o Tibet ou a Rússia contra a Chechênia, eles se calam.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:52 deve ser um frustrado da direitalha azeda que nunca conseguiu passar num vestibular de uma federal.

Anônimo disse...

E a gente que banca tudos estes programas eleitorais, ops !!! $ociais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/