Datafolha diz que em Pernambuco Marina venceria Dilma no primeiro turno

Marina Silva, PSB - 46%
Dilma Roussef, PT - 37%
Aécio Neves, PSDB - 2%
Pastor Everaldo e Eduardo Jorge, 1% cada um
Demais candidatos não pontuaram
Brancos e nulos - 5%
Indecisos =- 6%

2o Turno
Marina, 50%
Dilma, 41%

7 comentários:

Anônimo disse...

Marina e Dilma são tudo do PT. Tudo cúmplice do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Lá em cima do Brasil é na base do leilão, quem paga mais leva, na realidade quem paga a conta somos nós que geramos impostos. Não fossem os militares na década de 60, estaríamos atravessando o Guaíba a nado para ir a metade Sul, porque o RS foi o estado com menor realização do PAC. Cadê os nossos deputados e senadores?

Clóvis disse...

Concordo, em parte, com o Anônimo das 14:55. Só que a ponte do Guaíba foi construída ainda no primeiro governo do Dr. Ildo Meneghetti, lá pelos idos dos anos 50. Apesar do muito que os militares fizeram pelo Brasil, em termos de infraestrutura, esta obra não foi feita naquele período.

Anônimo disse...

o Aécio vai perder pro Pastor.

Petrolino disse...

Essa eleição vai ser a extinção dos tucanos!

Anônimo disse...

Pois é, mas é estranho como o povo pernambucano aceitou a Marina facilmente com a morte do Eduardo Campos com esse estranho "acidente" que acabou beneficiando a candidata das selvas, e também achei estranho os filhos do falecido ainda sobre o caixão fazendo aquele mesmo gesto da cúpula petralha que esta presa na Papuda, parecendo querer mostrar imediata subserviência ao chefe da quadrilha que foi lá derramar lágrimas de crocodilo no enterro! Talvez pela falta de experiência dos filhos e da mãe, "deixaram esse furo"! O futuro próximo nos contará melhor essa estória!

Anônimo disse...

Fazer 2% em um estado importante é pra matar. Aécio perder no seu estado de origem é ruim também. A campanha vai mal, muito mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/