"Tentar influenciar o governo é obrigação", diz Marcelo Odebrecht

Nesta reportagem da Folha de São Paulo deste domingo, o jornalista David Friedlander cnta que um dos homens de negócios mais poderosos do país, Marcelo Odebrecht diz que é obrigação dos empresários tentar influenciar as decisões do governo –posição que seus pares não gostam de discutir abertamente.

. Leia a reportagem e a entrevista:

"Sendo legítimo e transparente, não vejo nada de mais em defender pontos que muitas vezes a gente conhece melhor do que qualquer um."

. Odebrecht acredita que o próximo governo deve melhorar a comunicação com o setor privado e corrigir de uma vez as distorções da economia para destravar os investimentos. Ele também defende que as reformas estruturais da economia sejam feitas já no primeiro ano.

. Sócio e presidente do grupo Odebrecht, que tem vários negócios com o setor público, o empresário é contra o fim das doações para políticos por empresas.

CLIQUE AQUI para ler. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí tem a carteirinha dos PeTralhas, e faz parte da quadrilha que está assaltando o Brasil!

M@theus disse...

mais um empresário que não conseguiria sobreviver em uma economia livre. O pipoqueiro da esquina tem mais capacidade empreendedora do que o cidadão, pois não depende do governo para garantir os gordos contratos de exclusividade que somente um governo proto-totalitário como o Brasil pode garantir.

Anônimo disse...

Odebrechtbrás pode esperar !
Que a tua hora vai chegar ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/