Dilma desvenda "incoerência crônica' de Marina Silva

Neste sábado a noite os candidatos Dilma Roussef e Aécio Neves centraram críticas em Marina Silva, que apresentou seu melhor programa até o momento. Aécio fez um discurso racionalíssimo, demonstrando que é melhor ficar com a receita original do que com o remédio genérico. CLIQUE AQUI para ler o que ele disse no interior de SP neste sábado. A presidente Dilma Roussef preferiu ir no fígado. O artigo abaixo, postado na página candidata do PT, é expressão do que ela está dizendo agora:

INCOERÊNCIA CRÔNICA
A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, é um grande ponto de interrogação na política.
Ontem (29), Marina Silva divulgou seu plano de governo. Não demorou muito para que as controvérsias das propostas da candidata viessem à tona.
Tanto que, hoje (30), voltou atrás e substituiu o trecho sobre os direitos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transsexuais) que integrava o documento.
O texto, que antes dizia que Marina iria defender a que o casamento gay virasse lei, agora cita apenas a garantia dos "direitos oriundos da união civil entre pessoas do mesmo sexo".
Evangélica fervorosa, Marina já teve várias opiniões sobre o tema. Em 2010, era contrária e, em 2013, chegou a defender as ações de Marco Feliciano (PSC-SP), famoso pelas críticas homofóbicas.
Outro assunto que a candidata sempre evita comentar é a questão do aborto. Antes condenava com veemência a legalização. Hoje, segundo ela, a decisão deve ser tomada após um plebiscito.
Além disso, Marina se utiliza do discurso de fazer uma "nova política" para justificar as velhas práticas usadas por ela e seu partido PSB.

O uso do avião que vitimou Eduardo Campos e a desculpa de que "não teve interesse em questionar a procedência do avião", adquirido por meio de empresas fantasmas, deixa claro o vazio deste discurso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chupa pete. Eu tinha certeza que o remédio para o Brasil se livrar de vcs viria de vocs mesmo. Do mesmo jeito que se produzem vacinas. Marina está vacinada contra o fifiologismo petista.

Anônimo disse...

como se a dilma fosse a coerencia em pessoa kkkkkkk

Anônimo disse...

A Marina mata o Aécio, o PSDB vive uma darma, quer o Aécio num segundo turno com apoio de Marina. Está de mãos atadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/