Saiba o que já mudou na campanha de Aécio. Nesta fala, ele vai direto ao fígado de Marina Silva.

Foi visível a mudança de tom e a própria roupagem do programa eleitoral do senador Aécio Neves, que resolveu ir direto ao fígado de Marina Silva, mas sem abrir mão de corrosiva análise dos fracassos do governo Dilma.
. É um discurso racional, sem o messianismo de Marina e sem as mentiras de Dilma.
. Vale a pena v er.
. O que disse Aécio no seu programa, dirigindo-se diretamente ao eleitor, olho no olho:

Que tipo de mudanças você quer e quem pode fazer.
Mudar como, mudar o quê, mudar com quem ?
Hoje, você que quer mudanças, tem dois caminhos: a Marina e eu.
Equipe sólida, equipe já testada e força política para mudar de verdade. Sem isto, o sistema engole e tudo que tem que mudar, não muda.
Eu já enfrentei situações como esta muitas vezes na Câmara e no govderno de Minas.
Sem força políica, a mudança que você quer não acontece.
Quem está mais preparado para fazer o que a Dilma não fez ? Você compara as propostas e o histórico dos candidatos – o que cada candidato já fez para mudar a vida das pessoas.
Eu não prometo sonhos, mas transformar sonhos em realidade.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. 


18 comentários:

Anônimo disse...

Sei que está difícil, mas é uma praga que os brasileiros votam com oba-oba; com a emoção e deixam a razão de lado.

Se não houver uma melhora e se houver 2º turno e os candidatos forem a ANTA e a TARTARUGA, vou passear no dia da eleição, porque saberei que acabou e não vale a pena mais 4 anos de atraso. A vida também tem um final.

Anônimo disse...

o brasileiro adora eleger gente que quer trocar a roda com o carro andando...

a Osmarina é uma delas...

Aecio tem experiencia, é confiável e tem equipe montada e de competência comprovada...

a equipe de Aecio tem gente que muito jovem nao conhece mas deveria conhecer...

gente que ajudou a mudar o Brasil com o Plano Real...

gente que construiu, contra todos os boicotes feitos pelo PeTê, essa moeda que você carrega hoje dentro do seu bolso...

antes de FHC o país era uma roleta russa...

era preço novo todos os dias...

estudem o passado recente do país antes de votar e vejam quem de fato transformou o país...

essa gurizada não sabe de nada, inocentes...

Anônimo disse...

Tambem o vi melhorou mas com este discurso não vai sair do lugar tem de mostrar os podres da Dilma E Marina que são carne e osso ele com o caso do aeroporto ficou um mes na midia e não avançou tem de meter o pau no jatinho e agarrar em algo ligado diretamente na Dilma a petrobras encheu o saco e o zé povo não esta nem ai para este embrolio pois não tem ações da mesma.

Anônimo disse...

Dr. Políbio, isto é o que eu quero ouvir, este é o cara pra governar o Brasil, infelizmente nosso povo não lê, não se informa, Aécio é o mais preparado pra governar, só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Infelizmente os brasileiros, em sua maioria, não estão preparados para um discurso assim.
Os caras querem promessas que não serão cumpridas, mas é o que querem!

Anônimo disse...

Caetano Veloso: "Sentirei orgulho de ver Marina presidente"
Cantor e compositor usou seu perfil no Facebook para divulgar texto de apoio à candidata do PSB na manhã deste sábado, 30.

"MARINA PRESIDENTE." Quanta coisa se mexe com esse grito! A segunda mulher presidente e -- detalhe de grande força que não tem sido lembrado -- o primeiro postulante de pele escura. Com seus elegantes traços, resultado óbvio da mistura de cafusos com mamelucos, Marina, além de vir do coração da Amazônia (onde a lei faz quase desesperados esforços para instalar seu império), da luta ao lado de Chico Mendes, da fase heróica do PT, ela significará a chegada de evidentes fenótipos negros no posto da Presidência da República. Isso não é pouco.

Anônimo disse...

O Aécio e o PSDB acertaram no discurso e no tom, é isso ai, continuem assim, agora, se os brasileiros e também os gaúchos preferirem uma das outras duas opções, então esse povinho ignorante merece a desgraça que estará por vir... Foda-se Rio Grande do Sul e Brasil!

Anônimo disse...


30 agosto, 2014

Anônimo Anônimo disse...
Anônimo disse...
Não acredito que marina vença dilma e o pt no segundo turno. Acho que o pt vai estraçalha-la usando a máquina pública e seus artistas domesticados. Ainda acredito que aécio se recupere e vá para o segundo turno, se não for, não voto em dilma, pois, entre a malandra populista e a idiota messiânica, não voto em nenhuma.
Quero que este povo m..... vá sefu..... povinho idiota

BACARIA

30 agosto, 2014

Anônimo disse...

Agora aécio vai ter de apertar os traíras, como Ana Amélia Lemos, que ao ser indagadma no debate da Band, por um candidato sobre o Marina, saiu pela tangente, inclusive elogiando o vice de Marina, quando era uma bola picando para cair de pau em cima de Marina e enaltecer aécio.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, morrendo de rir com o comediante q chamou o Aécio de cofiavel, pois ele é tão confiavel q fez um aeroporto perto da fazenda só pra valoriza as terras da familia e ainda por cima deixa o aeroporto fica trancado com cadiado privando a população de usar o local, e especialista dizem q o avanço na economia de minas ñ se deve ao governo estadual mas sim a invetimentos municipais e federais, ou seja ele ñ fez quaze nada só se aproveitou da maré boa, então gente pare e pensse uma pessoa q foi criada em berço de ouro q ñ tem a menór ideia da vida como ela realmente é q só sai de casa pra v os eleitores quando tem eleição, e sem contar q dentro do partido dele ele é o mas fraco, um tremendo mau carater, vcs irão votar numa pessoa assim?? vcs tem q entender q Aécio ñ é FHC e nem Dilma é Lula, o PSDB é um partido q ñ mereçe chegar ao poder nunca porq as falcatruas deles ficam por debaixo do pano e a do PT pelo menos foi julgada e condenada, e é porisso q eu digo Marina pro planalto e Aécio nunca.

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino, jornalista da Veja, faz uma pergunta para refletirmos: "Por que Xapuri(Acre) não quis saber de Marina Silva em 2010?"

O Jornal Nacional fez uma pergunta importante a Marina Silva: por que os acrianos a colocaram em um terrível terceiro lugar nas eleições presidenciais de 2010, atrás de Serra e Dilma? Marina teve menos de 20% dos votos no estado.
Marina puxou da cartola a imagem da vítima. Os acrianos não votaram nela porque ela feriu muitos grupos locais de interesse! Será que a maioria dos acrianos é formada pelos grupos de interesse? Ou que são pessoas manipuláveis e suscetíveis à propaganda enganosa das elites locais?

Mas um leitor me chamou a atenção para outro ponto: se os acrianos em geral não votaram em Marina, o que já acende um sinal de alerta, isso foi ainda pior em Xapuri, terra de Chico Mendes, tão mencionado por Marina, e onde seu marido Fabio Vaz de Lima atuou assessorando os seringueiros. Como podemos ver aqui, ela recebeu menos de 14% dos votos!

Anônimo disse...

O PSDB é irmão siamês do PT!

A Marina Silva só saiu fisicamente do PT, mas a alma continua petista!

Votar na Dilma, no Aécio ou na Marina Silva é continuar fazendo o jogo dos espertalhões de sempre!

FORA PT Lula-Dilma et caterva);
BASTA de PSDB (FHC- Serra-Aécio et caterva);
CHEGA de PSB ( Marina et caterva).

Para não votar em branco, meu candidato será o Levy Fidélyx (PRTB)!

Anônimo disse...

Políbio,

Discurso muito bom, mas com a morte do Campos já não vale muita coisa.

O Aécio tinha chance se pegasse os votos do PSB. Ocorreu EXATAMENTE o contrário.

Hoje, 01SET14, bater na Marina é ELEGER o PT. Simples!!

O MEU inimigo é o PT!!(deixou de ser ADVERSÁRIO após o Mensalão!!)

JulioK

Anônimo disse...

Muito bom o programa.
Vamos torcer que faça o povo comparar as histórias de vidas dos candidatos e escolher o melhor.

Anônimo disse...

ta desesperado.

e os "sakastrapo" que comentam nesse blog tbm.

tanto os petralhas quanto os tucanalhas

Gilmar disse...

"da luta ao lado de Chico Mendes, da fase heróica do PT, ela significará a chegada de evidentes fenótipos negros no posto da Presidência da República. Isso não é pouco".Com um pensamente tacanho desses, Marina transformará a economia do Brasil numa bela e pujante Etiópia, Cuba, Albânia, Haiti. Esse Brasil tem mesmo é que ser destruído, pois só assim no futuro não teremos jegues a opinar e votar em outros jegues.

Anônimo disse...

Fazer música e saber cantar, tal como na parábola da Cigarra e da Formiga, é só que este metido CAETANO VELOSO sabe fazer.

Caetano Veloso nojento! Vá pegar no pesado depois vem nos convencer a te seguir!




Anônimo disse...

Se é fato que o exministro, Joaquim Barbosa apoia Aécio, uma solicitação sua no programa do PSDB causaria uma Frisson com certeza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/