Caça às bruxas promovida por Dilma e pelo PT já resultou na demissão de quatro trabalhadores do Santander

Synara Policarpo, a superintendente demitida pelo Santander depois da caça às bruxas, foi
perseguida também porque é eleitora de Aécio, conforme seu Face, tornado público pelos agentes do governo Dilma.



A caça as bruxas promovida pelo govern o Dilma e pelo PT, custou os empregos não apenas da superintendente Sinara Polycarpo Figueiredo, mas também de outros três funcionários do Banco Santander:  Eduardo Correia, gerente comercial, e mais dois analistas teriam sido responsabilizados pela divulgação de polêmico informe a clientes de alta renda sobre “ameaça” com a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Dilma classificou de "inaceitável" e "lamentável" o que chamou de interferência do banco no campo político. O presidente mundial da instituição, Emilio Botín, chegou a emitir pedidos de desculpas ao governo; segundo Marcos Madureira, vice-presidente do banco, eles foram dispensados por "desrespeitar o código de conduta interno.

. Os sindicatos dos bancários e a CUT, ao qual são ligados, resolveram não defender seus associados, nenhum dos quais é petista.

. Os bancários estão agora desempregados. 

CLIQUE AQUI para examinar reportagem de hoje da Folha, revelando como a censura intimidou os bancos, que agora serão menos "enfáticos" nas críticas ao governo.

Almoço executivo a R$ 27,50. Também à la carte no almoço
e no jantar.
Local sem igual em Porto Alegre: túneis repaginados da antiga
Brahma, shopping Total, Porto Alegre.
www.famigliafacin.com.br

22 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado! O PT não desliga ninguém! Suspeito ou condenado,todos os corruptos e/ou tresloucados montadores de dossies falsos são mantidos nos quadros do partidos, e, pior, no serviço público, com uma ética própria e lixando-se com o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Como correntista desse banco,retiraria todos os ativos pois,por interferencia política,o banco perdeu toda a credibilidade.

Anônimo disse...

Em Outubro faremos o possível para DEMITIR A DILMA e o PT de todo o Brasil. Então eles deverão ir se queixar para o presidente do Banco Santander.

Anônimo disse...

Capacho é capacho, ou, tudo pelo lucro, que não anda lá grande coisa pro santander.

Mas ainda bem que o mollusco é SEMPRE a favor dos trabalhadores e extremamente compreensivo com eles.

Anônimo disse...

A anã diplomática pedindo a cabeça daqueles que discordam do governo petista.A resposta virá nas urnas.

Anônimo disse...

dois pesos duas medidas , dinheiro para campanha não é interferência no campo politico ???????

Anônimo disse...

Seguranças de Aécio e Beto Richa espancam estudante em Curitiba por pergunta sobre aeroporto:

A passeata em Curitiba da dupla Aécio Neves / Beto Richa pela Rua XV de Novembro, no último sábado (2), além de não atrair público algum e ser recebida com aviãozinhos de papel, não pára de produzir escândalos.

Agora, vem a público uma denúncia de violência injustificada praticada pelos seguranças dos tucanos. A vítima é um jovem estudante, que estava pacificamente colhendo assinaturas para fundar o Partido Pirata e convidou a turma do Aécio e Beto Richa para debaterem sobre o caso do aeroporto.

PS: Parece que essa vai ser a tonica, ou seja, se o aéciporto, digo, aécio never, do PSDB, de fhc, serra, alkmi, Yeda e Ana Amélia Lemos resolver fazer caminhada pelas ruas vai ser questionado pela população sobre o aéciporto. Tomaaaa

Cap Caverna disse...

Isso demonstra da melhor maneira o que é um País ser comandado por comunistas. Eles, os comunistas, sãos maiores ditadores que a humanidade já viu, pois são alienados mentalmente, além de incapazes e quase irracionais. Na cartilha dos vermes vermelhos, ou se está com eles ou é inimigo e deve ser exterminado. E é essa gentalha radical e quadrilheira que ainda fala do Governo Militar. Por favor, usem o unico neurônio que voces possuem e rendam-se a insignificancia moral que voces vivem.

Luiz Vargas disse...

O lamentável é que o desgoverno dos PeTralha$ prega uma coisa e faz outra. Até agora nenhum dos implicados nos depoimentos encenados no caso PeTrobrás/Pasadena e lotados no Palácio do PlanalTo foram para a rua.
No caso do dossiê disfarçado de "banco de dados" nenhum dos implicados foi para a rua e estavam cometendo CRIME.

Anônimo disse...

Fora Dilma!

Anônimo disse...

Conclusão, sindicatos somente defendem corruptos!

Anônimo disse...

espero que os mauricinhos do PSDB lembrem deste banco quando Aécio for presidente...

Anônimo disse...

O Santander não é banco brasileiro, é só não demitir.

Anônimo disse...

A Gerentona agora quer perseguir aqueles que não concordam com o seu governo corrupto.Cai fora Dilma e deixe o Aécio governar esse PAÍS.

Anônimo disse...

"Tomaaaa" no teu c., PTRALHA anonimo das 11:32, caluniador, mentiroso!

Anônimo disse...

O Santander está mal das pernas, ou seja, ia demitir mesmo, só precisava um motivo, ou seja, vai mais trabalhador nessa leva, depois bota na conta da dilma. O mercado é assim mesmo, pune os espertos, digo, os maladros que querem pousar de mae diná.

Anônimo disse...

BRASIL

Demitida pelo Santander pedia votos para Aécio:

Executiva Sinara Polycarpo compartilhou reportagem da Folha de S. Paulo no Facebook que afirmava que a presidente Dilma seria "leniente com a inflação"; junto ao link, postou um comentário: "Aécio para presidente"; banco Santander demitiu ao todo quatro pessoas após divulgação de informe a clientes que associava Dilma ao cenário de instabilidade econômica no País; por Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania.

PS: A dita cuja quiz fazer propaganda para o aécio, do PSDB de fhc, serra, alkmin, yeda e Ana Amélia, usando o nome do banco Santander e levou fer...., ou seja, usou para aproveitamento politico.

Anônimo disse...

Petista detonando o emprego de trabalhadores? Vejo tudo e não morro!

Anônimo disse...

O discurso do pt era pela defesa do emprego. Mas isso faz muito tempo, foi antes de virar governo.

Anônimo disse...

PTRALHA ABOSTADO das 18:42!

Vocês são bons em montagem, criar falsas noticias para denegrir opositores.

Não se encontra na Folha a montagem apresentada, " Aecio Presidente" de autoria da Synara.

Anônimo disse...

Quem demite no Santander é o gestor. Qualquer diretor de banco demitiria sumariamente quem usou a estrutura do bando para fazer política partidária. Lá deve ter um código de ética. Foram para a rua e agora dizem que a culpa é do governo....KKK Emprego para eles só se for CC no Governo Paulista.

Anônimo disse...

HEIL ! HITLER !
Quero ver os PeTralhas apagarem as informações que foram passadas aos correntistas. Se estes foram os com rendimento mensal acima de R$ 10.000,00, muitos PeTralhas devem ter recebido.
A Dilma avisou: "o bicho vai pegar!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/