Caça às bruxas promovida por Dilma e pelo PT já resultou na demissão de quatro trabalhadores do Santander

Synara Policarpo, a superintendente demitida pelo Santander depois da caça às bruxas, foi
perseguida também porque é eleitora de Aécio, conforme seu Face, tornado público pelos agentes do governo Dilma.



A caça as bruxas promovida pelo govern o Dilma e pelo PT, custou os empregos não apenas da superintendente Sinara Polycarpo Figueiredo, mas também de outros três funcionários do Banco Santander:  Eduardo Correia, gerente comercial, e mais dois analistas teriam sido responsabilizados pela divulgação de polêmico informe a clientes de alta renda sobre “ameaça” com a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Dilma classificou de "inaceitável" e "lamentável" o que chamou de interferência do banco no campo político. O presidente mundial da instituição, Emilio Botín, chegou a emitir pedidos de desculpas ao governo; segundo Marcos Madureira, vice-presidente do banco, eles foram dispensados por "desrespeitar o código de conduta interno.

. Os sindicatos dos bancários e a CUT, ao qual são ligados, resolveram não defender seus associados, nenhum dos quais é petista.

. Os bancários estão agora desempregados. 

CLIQUE AQUI para examinar reportagem de hoje da Folha, revelando como a censura intimidou os bancos, que agora serão menos "enfáticos" nas críticas ao governo.

Almoço executivo a R$ 27,50. Também à la carte no almoço
e no jantar.
Local sem igual em Porto Alegre: túneis repaginados da antiga
Brahma, shopping Total, Porto Alegre.
www.famigliafacin.com.br

22 comentários:

  1. Engraçado! O PT não desliga ninguém! Suspeito ou condenado,todos os corruptos e/ou tresloucados montadores de dossies falsos são mantidos nos quadros do partidos, e, pior, no serviço público, com uma ética própria e lixando-se com o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Como correntista desse banco,retiraria todos os ativos pois,por interferencia política,o banco perdeu toda a credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Em Outubro faremos o possível para DEMITIR A DILMA e o PT de todo o Brasil. Então eles deverão ir se queixar para o presidente do Banco Santander.

    ResponderExcluir
  4. Capacho é capacho, ou, tudo pelo lucro, que não anda lá grande coisa pro santander.

    Mas ainda bem que o mollusco é SEMPRE a favor dos trabalhadores e extremamente compreensivo com eles.

    ResponderExcluir
  5. A anã diplomática pedindo a cabeça daqueles que discordam do governo petista.A resposta virá nas urnas.

    ResponderExcluir
  6. dois pesos duas medidas , dinheiro para campanha não é interferência no campo politico ???????

    ResponderExcluir
  7. Seguranças de Aécio e Beto Richa espancam estudante em Curitiba por pergunta sobre aeroporto:

    A passeata em Curitiba da dupla Aécio Neves / Beto Richa pela Rua XV de Novembro, no último sábado (2), além de não atrair público algum e ser recebida com aviãozinhos de papel, não pára de produzir escândalos.

    Agora, vem a público uma denúncia de violência injustificada praticada pelos seguranças dos tucanos. A vítima é um jovem estudante, que estava pacificamente colhendo assinaturas para fundar o Partido Pirata e convidou a turma do Aécio e Beto Richa para debaterem sobre o caso do aeroporto.

    PS: Parece que essa vai ser a tonica, ou seja, se o aéciporto, digo, aécio never, do PSDB, de fhc, serra, alkmi, Yeda e Ana Amélia Lemos resolver fazer caminhada pelas ruas vai ser questionado pela população sobre o aéciporto. Tomaaaa

    ResponderExcluir
  8. Isso demonstra da melhor maneira o que é um País ser comandado por comunistas. Eles, os comunistas, sãos maiores ditadores que a humanidade já viu, pois são alienados mentalmente, além de incapazes e quase irracionais. Na cartilha dos vermes vermelhos, ou se está com eles ou é inimigo e deve ser exterminado. E é essa gentalha radical e quadrilheira que ainda fala do Governo Militar. Por favor, usem o unico neurônio que voces possuem e rendam-se a insignificancia moral que voces vivem.

    ResponderExcluir
  9. O lamentável é que o desgoverno dos PeTralha$ prega uma coisa e faz outra. Até agora nenhum dos implicados nos depoimentos encenados no caso PeTrobrás/Pasadena e lotados no Palácio do PlanalTo foram para a rua.
    No caso do dossiê disfarçado de "banco de dados" nenhum dos implicados foi para a rua e estavam cometendo CRIME.

    ResponderExcluir
  10. Conclusão, sindicatos somente defendem corruptos!

    ResponderExcluir
  11. espero que os mauricinhos do PSDB lembrem deste banco quando Aécio for presidente...

    ResponderExcluir
  12. O Santander não é banco brasileiro, é só não demitir.

    ResponderExcluir
  13. A Gerentona agora quer perseguir aqueles que não concordam com o seu governo corrupto.Cai fora Dilma e deixe o Aécio governar esse PAÍS.

    ResponderExcluir
  14. "Tomaaaa" no teu c., PTRALHA anonimo das 11:32, caluniador, mentiroso!

    ResponderExcluir
  15. O Santander está mal das pernas, ou seja, ia demitir mesmo, só precisava um motivo, ou seja, vai mais trabalhador nessa leva, depois bota na conta da dilma. O mercado é assim mesmo, pune os espertos, digo, os maladros que querem pousar de mae diná.

    ResponderExcluir
  16. BRASIL

    Demitida pelo Santander pedia votos para Aécio:

    Executiva Sinara Polycarpo compartilhou reportagem da Folha de S. Paulo no Facebook que afirmava que a presidente Dilma seria "leniente com a inflação"; junto ao link, postou um comentário: "Aécio para presidente"; banco Santander demitiu ao todo quatro pessoas após divulgação de informe a clientes que associava Dilma ao cenário de instabilidade econômica no País; por Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania.

    PS: A dita cuja quiz fazer propaganda para o aécio, do PSDB de fhc, serra, alkmin, yeda e Ana Amélia, usando o nome do banco Santander e levou fer...., ou seja, usou para aproveitamento politico.

    ResponderExcluir
  17. Petista detonando o emprego de trabalhadores? Vejo tudo e não morro!

    ResponderExcluir
  18. O discurso do pt era pela defesa do emprego. Mas isso faz muito tempo, foi antes de virar governo.

    ResponderExcluir
  19. PTRALHA ABOSTADO das 18:42!

    Vocês são bons em montagem, criar falsas noticias para denegrir opositores.

    Não se encontra na Folha a montagem apresentada, " Aecio Presidente" de autoria da Synara.

    ResponderExcluir
  20. Quem demite no Santander é o gestor. Qualquer diretor de banco demitiria sumariamente quem usou a estrutura do bando para fazer política partidária. Lá deve ter um código de ética. Foram para a rua e agora dizem que a culpa é do governo....KKK Emprego para eles só se for CC no Governo Paulista.

    ResponderExcluir
  21. HEIL ! HITLER !
    Quero ver os PeTralhas apagarem as informações que foram passadas aos correntistas. Se estes foram os com rendimento mensal acima de R$ 10.000,00, muitos PeTralhas devem ter recebido.
    A Dilma avisou: "o bicho vai pegar!"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/