Sartori no seu programa de governo: Eduardo Campos, sim; Marina, não.

Na nota a seguir, Vera Magalhães, colunista do jornal Folha de S. Paulo, conta neste domingo que o candidato do PMDB ao governo do RS quer a companhia de Eduardo Campos, a quem apóia, mas não gosta muito de falar sobre Marina.

. Leia:

Mantendo... O programa de José Ivo Sartori (PMDB) ao governo do Rio Grande do Sul elogia a candidatura de Eduardo Campos (PSB) ao Planalto, mas evita qualquer menção à vice Marina Silva.


... a distância Em 2010, Marina teve apenas 11% dos votos dos gaúchos. O desempenho ficou bem abaixo de sua média nacional, de 19,3%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um motivo para não votar neste representante do governo Dilma/LULA, candidato do partido vendido PMDB.

Sarney visualiza futuro negro para o Brasil, a maioria de sua famílha tá saindo fora, mas aqui, pelo fato da remuneração vitalicia todos querem ser governantes dos trouxas gaudérios.

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiii.....Xiiiiiiiiiiiii........ Com essa barrigada Sartori jogou Marina e seus eleitores nos braços de Tarso. Dá mais uma barrigada aí Sartori.......

Anônimo disse...

Gosto do Sartori mas o PSB é um dos fundadores do Foro de São Paulo, Eduardo Campos é neto de um comunista (Miguel Arraes)e tem um pacto de não agressão com o Lula. Eduardo Campos afirmou que caso Lula concorresse a Presidência, desistiria da sua candidatura. Marina, além de ex-petista, sempre se posicionou contra o agronegócio. SE alguém quiser votar no PSB, antes, é melhor olhar o programa do partido. Na minha opinião e tendo lido o programa do PSB, acho que PT, PSB, PSOL, comunistas e Cia são a mesma coisa. Campos e Marina são a esquerda comunista disfarçada de "renovação". Sartori é bom, mas escolheu mal suas alianças.

Anônimo disse...

O editor deve estar desesperado.
Nenhum dos candidatos que estão na cabeça das pesquisas vai patrocinar este blog.
Ademais, segundo consta em pesquisas internas do psdb, a ex governadora yeda não vai se eleger.
O editor vai precisar ficar em cima do muro, ou seja, não pode atacar anã Amélia, Ivo e Vieira.
Vai ser complicada esta campanha para o editor no blog.
E em nível federal... Apoiará o aecio e seu vice terrorista.
Boa sorte, polibiaaaao!!

Anônimo disse...

bota de vice um representante da oligarwuia agraria guasca e tosca e vai apoiar um neo socialista? so aqui mesmo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/