Em troca de apoios, Maluf recebe ajuda do governo Dilma para se livrar de ordem de prisão emitida pela Interpol

Eles se merecem.

O governo Dilma Roussef emitiu nota esta manhã, informando que é política oficial ajudar brasileiros com problemas no exterior, mas esqueceu de dizer que esta é a primeira vez que autoridades federais intercedem junto ao FBI e à Justiça dos EUA para livrar a cara de um nacional com ordem de prisão em andamento na Interpol.

. O ministro da Justiça confessou hoje que enviou para o governo dos Estados Unidos um comunicado perguntando se o deputado federal poderia ser ouvido no Brasil sobre um processo no qual está relacionado na Justiça norte-americana.

. O relato é do próprio Paulo Maluf (PP-SP) e foi confirmado pelo ministério da Justiça, que alegou que o procedimento é praxe para qualquer cidadão brasileiro.

. Maluf, depois do encaminhamento do pedido, resolveu apoiar o candidato do PT ao governo de SP e admitiu apoiar Dilma à reeleição. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Futuramente todos eles será procurados pela Interpol.

Anônimo disse...

Nesse caso o Maluf tem razão,os pilotos do Legace responderam por vídeo conferência nos EUA, quando foram convocados a depor no caso da queda do avião da Gol.Por quê o Maluf tem que ir lá nos EUA?Sou a favor de pau que bate em Chico bata em Francisco.Quer queiram quer não o Maluf é um cidadão brasileiro que merece o mesmo tratamento dado a um cidadão americano.O Governo brasileiro tem que se impor nesse caso.

Anônimo disse...

Só o que falta a Interpol prender um Dep Federal no Brasil sem o consentimento da Camara dos Deputados e do STF. Muito menos obrigar um pessoa a viajar ao exterior para ser ouvida em Processo. Aqui não é a casa da mae Joana.

Anônimo disse...

É CRIME EM CIMA DE CRIME.
E, O juciciário, ESTÁ JUNTO.

Anônimo disse...

Nós só poderemos dizer que existe justiça no Brasil quando o Maluf e o Lula estiverem atrás das grades!

Anônimo disse...

Primeiro BATTISTI, depois os MENSALEIROS e agora MALUF se livrando das grades.

Uma coisa é verdadeira, os PTISTAS são unidos dos crimes até as roubalheiras, né LULA?






Anônimo disse...

Mais uma comprovação de que estamos comandados por um "covil de bandidos"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/